É tão lindo como desgraçam a minha vida ~

18/09/2018


Então, quer dizer que a vida é bonita? Ultimamente muitas coisas começaram a acontecer, e começo a duvidar do meu otimismo. Eu estou rindo aqui que nem uma retardada, a força, pois se qualquer  um estivesse passando pelo que eu estou teria tanta raiva a ponto de jogar tudo pro alto, entrar numa kombi de hipper's Paz & amor cair no mundo, rasgar as identidades e começar a se alimentar com palmito sem o uso indevidos de drogas (lógico pois aí já é demais).

Não é exagero... Estou até feliz por estar levando um dia atrás do outro na boa. Olha só, que coisa mais linda mais cheia de graça é essa minha vida que só me desgraça, num doce balanço a caminho do maaaar. ~♪


Primeiro

Estou tomando mais remédio em um dia inteiro do que já havia tomado a vida inteira até então. Anemia foi o primeiro resultado comprovado, e já nem me deixou muito impressionada, já que com uma boa tonelada de remédio, nois fica suça de novo como nos velhos tempos.

E o hipotireoidismo que chegou assim, sem mais nem menos. Pelo menos, diga-se de passagem, deu boas explicações para meus desmaios desprevenidos as 4 horas da manhã no trem e meus outros desmaios repentinos em plena 13 horas da tarde enquanto fazia vários nadas. Minha falta de apetite (gente, ainda acho que tá errado isso, pois desde de pequena sempre comi como um pássaro). Exceto pelo ganho de peso ─ que infelizmente não é dessa vez, já que sou magra que nem um fio dental transparente ─ E outra vez vi no google que Hipotiroidismo afeta a cabeça da pessoa, fazendo-a raciocinar mais devagar... TÁ AÍ A EXPLICAÇÃO PARA A MINHA LERDICE.

Então, tomar sulfato, duas vitaminas e mais remédios para a hipo (que até então nem vi o nome, eu só tomo, e é um tratamento para  VIDA TODA). Além de a cada 6 meses você tem que ir fazer exames para o médico aumentar ou diminuir as dosagens.

Eu to bem!
Resultado de imagem para gif fuck

Segundo

O que é menos um gato no mundo? Bem, se esse gato for MEU FILHO, e se ele for um dos principais motivos da minha felicidade, ele é muito. Como já disse alguma vez aqui no blog, tinha 5 gatos. 2 Adultos e 3 filhotas. Faz por volta de 2 meses que uma simplesmente decidiu desaparecer, ─ onde por deixei-a sair de noite para fazer suas necessidades e simplesmente ela nunca mais voltou. ─ o interessante é que isso jamais aconteceu; todas as minha gatinhas (os) sempre saiam e voltavam quando chamavam, pelo fato de terem muito medo de sair do terreno. Minha suspeita é que ela foi sequestrada, afinal, Flor era uma gatinha muito meiga e carinhosa com qualquer um.

Só espero que quem a tenha 'roubado' esteja cuidando com amor ;-;

E ainda ter a dadiva de minha gata mais velha dar cria novamente, uma das outras filhotas, Lola, estar com piometria. O problema é que minha tia (chata pra caralho) acha que não vale a pena levá-la no veterinário para "gastar dinheiro a toa". Gente... JÁ PESQUISARAM PIOMETRIA NO GOOGLE? (sério, não veja as imagens). Minha gata pode morre! Mas é que eu não cuido do dinheiro da família então não tenho moral alguma para intervir.

Resultado de imagem para gif sad fun

Terceiro

Para os desavisado, Soshyu tem uma postadora secundária. Minha melhor amiga (única, na verdade...), a Uni-verse (nome verdadeiro em sigilo para sua identidade privada) simplesmente DESAPARECEU! O problema é que, foi da noite para o dia. Ela estar toda felizona e no outro, não me responde (ok), e depois de um mês.... Cadê? Nenhuma rede social, já liguei, e não atende.

Meu maior defeito, por mais otimista que eu seja, é minha paranoia. Quando isso acontece, penso em tudo de ruim e de bom. Estou pensando em contatar com uma amiga que mora perto de sua casa para perguntar se ela sabe de algo. Já chorei aqui de monte, pois perdi contato total com a única amiga que eu conversava sobre tudo.

É triste, mas estou mantendo a calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz