AVISO Nigohyu saiu de férias de seu trabalho de blogar. Desta forma, soshyu estará sem atualizações por um tempinho indeterminado. Mande energias positivas para que ela venha logo (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Welcome to blog da Nigohyu. Aqui você encontra uma série de coisas interessante (isso só ela acha), assuntos variados (vulgo repetitivos) e com uma grande frequência de postagens (uma vez a cada 4 anos). Só não ensinamos a fritar ovo pois de fato nem a gente sabe. love u
SOBRE SEGUIR

Eu mó trouxa desenhando....

Olá~ São 17:07h enquanto digito isso depois de algum tempo olhando este blog pensando no que postar, porém sem vontade alguma. Como vocês estão? Muita coisa aconteceu estes meses e, olha já é quase natal. O que tá acontecendo com o mundo? Na minha época o ano tinha uns 365 dias e não 12 minutos pra passar tão rápido assim. Saí para o dentista na esperança de passar naquelas lojinhas asiáticas que vendem qualquer inutilidade que você não precisa mas compra pois achou fofo para comprar coisinhas de natal pipipopo. Mas certamente eu não sei onde colocar decoração de natal na minha casa. Tipo, nos filmes americanos, vem a família toda naquele friozinho dos infernos congelantes para uma ceia toda pinposuda com lareira, homem-biscoito e moletom de lã. Aqui eu só sei que é natal por causas dos tiro que os mano joga pro céu (fogos).

De qualquer forma, eu comprei uma mesa digitalizadora e tô mó feliz com ela. O engraçado é que eu vivo assistindo speedart e pensando "Nossa, não deve ser tão difícil"... Haha...ha... ;-; Nunca pensei que fosse tão complicado colorir um desenho digital. ─ Venho só mostrar meus desenhos (não são tão perfeitos, mas eu admito que tão interessantes).


by Nigohyu - Créditos