About

No dia 18/10/2014 fora criado este Blog, onde passou por varias mudanças, desde de o nome, quanto o assunto. Nele quem escreve sabe o quanto difícil é. Nunca consegue achar assunto para postar, muito deles são inspirados em outros de seu cotidiano. O SOSHYU tem um nome peculiar. Inicialmente teve o objetivo de ajudar em pequenos atributos ─ assim explica o "SOS"─ com o passar do tempo, quis ser transformado em um pequeno diário, postando então Tutoriais e o que bem entender (^.^) Não direi nem o quanto já teve mudanças. Já tive vários blogs com nomes e assuntos diferentes, mas sempre, em todos os artefatos, elas chegavam ao mesmo lugar. Não pretendo muda-lo novamente, mas como sou uma bosta para essas coisas não prometo nada♥


Soshyu com nova cara?

Pois bem, novamente as mudanças aqui foram feitas (ou ainda serão, independente que quando tu está lendo isso hshsh). Soshyu entrou em um hiatu bem prolongado no dia 12/12/2016 e voltando a ativa no dia 06/05/2017. Com a autora mais atarefada que o costume, já que agora carrega as responsabilidades do trabalho e faculdade (mais canal, livros e fanfics) nas costas. Entretanto, decidiu reatar com o seu amor por blogar que sempre é guardado em seu coração a 8 anos. Entretanto tomou a decisão de deixar as postagens antigas inativas, para tentar recomeçar novamente.


Uma nova postadora fora adicionada à família. Minha querida estrela Uni-verse estará me acompanhando para mais além nesta jornada. Sei que seria bem fútil adicioná-la ao Soshyu e não deixá-la que crie outro blog, mas eu precisava disso. Por este motivo, tive de me retirar de alguns projetos onde a postagem deveria ser com única postadora por blog, mas mesmo assim estou feliz com minha nova companhia.




.:: POSTADORAS ::.

Clique nas imagens e veja mais sobre


uni nigo Image Map

3 comentários:

  1. Me segura, que eu vou gritar! To nem acreditando nesse layout maravilhoso, meu Deus me abana!

    Abraço de urso | wonderlandcirths.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Emma,Ester na verdade kkk Sim, tou lendo seu blog de madrugada kkkkk Eu passo o dia trabalhando na mercearia no maior barulho, então na madruga eu encontro o silêncio necessário ksks Eu não deveria dizer, mas você me dá agonia, (não é bem 'agonia' mas foi a primeira palavra que me veio á cabeça) Seu jeito, é autêntico. Eu sou uma idiota que deixou de acreditar em acaso á muito tempo, pra mim muitas coisas estão interligadas. Deve ser por isso que eu não acho que você foi um 'acaso', uma pessoa que chegou na minha vida, e vai embora como tantas outras. E eu também não quero que você seja um acaso! Sobre a sua capa do canal, Eu sofri bullyng,tipo por estar acima do peso e a forma como me vestia, diferentona (Agora quero ser nais básica ksks).Não tive amigos no ensino médio, (na escola) eu era a excluída sla, quando eu tava na escola, tudo oque eu queria era ir embora, mesmo eu amando estudar, eu fui perdendo o interesse na escola por causa dos sem noção. Eu desisti de estudar por 5 anos e me arrependo muito de não ter ligado o foda-se pra quem fazia eu me sentir mal. Tipo, a escola (principalmente o ensino médio) não foi o melhor lugar pra mim kkkk Eu estou formando uma opinião sobre amizades, mas eu me desfiz de várias pessoas que supostamente eram minhas amigas e moral da história: Amigos são necessários, mas não qualquer um. Outra moral da história: Você é otima Kedna. (Tou com receio de postar isso, mas... Já foi)

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz