Fanfics are mais true do que você pensa.

25/09/2018

Resultado de imagem para tanaka kun
Olá~ O mês está acabando e o dia também. São 18:00hs enquanto digito isso. E uns tempos estava toda frufruzinha do meu querido amigo Wattpad lendo algumas beldades de fanfics. Criei uma conta secundária para... Na verdade não sei exatamente o motivo, mas achei interessante stalkear pessoas sem que elas saibam que era Nigohyu (então ne). Nessa minha navegação no mar de desastres e vitórias, encontrei os maiores e diversos tipos de fanfics, desde as mais "eita poha" até as mais "eita poha (só com menos entusiasmo)". Chega aqui e vamos concordar que tem grandes temas e gêneros fanfiqueiros que me fazem ter grande revolta, não pelo clichê (clichê é vida) e sim pela falta de noção básica do que é 'noção'. ─ Talvez seja tema para outro post.─

Cá cheguei e pensei... Será que um dia eu irei entrar no Estarbaques e pelo azar do destino encontrar Harry Styles me pedindo em casamento? Impossível! Mas... Será? ─ Desta forma eu tou auqi para mostrar a vocês, algumas provas TRUE's de que fanfics são reais sim por mais difíceis que seja de lidar e acreditar.



  • "Fanfics texting - Rede Social".

Acredito que geral aqui pode ser da época em que Disney e Nickelodeon faziam séries com piadas interessantes... (tá nem sempre). E provavelmente Feiticeiros de Waverly Place pode ter caído de paraquedas na sua lista, ou ao menos já ouviu falar dessa pérola que abriu caminho para Selena Gomez. ─ Mas devo refrescar sua mente para o personagem magnífico (e nem um pouco valorizado) da série Max Russo, irmão casula da família.

Vou mentir não, morria de amores. E para as 'meninas' em questão, Max começou a crescer e fazer uns pilate monstruoso a partir de uma temporada aê e ficou Piii. O ator, Jake T. Austin, porém é protagonista de uma outra história um pouco mais clichê que parece que foi tirada do Wattpad com um título muito original "twiiter".

Jake namora Danielle desde 2015, mas o amor começou em 2009 quando a mina o conheceu e virou fã numero um. Foram 5/6 anos de stalkeação e declaração que o pobre Austin sofreu. ─ Sabe quando você ama BTS e taca no twitter "Jungkook casa comigo" marcando a BigHit? Então, é por aí mesmo. 

Ela o conheceu pessoalmente em 2012 em um evento, e 24 horas depois, Jake começou a segui-la nas redes sociais: papo vai, papo vem e PAH!

Uma publicação compartilhada por Jake T. Austin (@jaketaustin) em

Danielle é uma ícone de guerreira para todo fã que sonha casar com o Bias sedução, batalhou por anos até ganhar coração do crush Disneyboy.

Moral da História: A arte imita a vida ou fanfic imita Danielle?


  • Fanfics "I'm normal, but ele me love, porque eu sou Biuriful".

Odeio quando estou sendo uma cidadã trabalhadora, na minha lanchonete servindo meus clientes adoravelmente insuportáveis e o meu ídolo vem e se apaixona por mim. ─ Se acha que eu tirei esse trecho de uma fanfic, está redondamente enganado. Há uma legião de famosos que se apaixonaram por fãs. Entre eles Matt Damon.

Luciana é uma ex-garçonete argentina que 'salvou' Matt de um ataque de fãs retardadas com fogo na bunda; como recompensa o ator lhe deu seu coração (ai gente lindo). Apesar de serem felizes juntos com suas filhotas, ainda sofrem preconceitos, pois dizem que ela é 'comum demais' para ele. E eu só dou gargalhadas desse recalque todo :)

Imagem relacionada

Moral da história: Não corra atrás do ídolo, salve ele.



  • Aquele Shipão da po*a !


Quando a gente segue uma série, curte uma banda ou vê um filme, temos uma mania de sempre torcer para aquela duplinha camarada que se dá super certo. Aquele famoso shippão maravilhoso e supremo, alvo de uma massa enorme de fanfic e FMV's. Não interessa o quanto eles digam e neguem seu relacionamento amoroso, mas nós continuamos acreditando que eles se comem por trás das câmeras (desculpa a sinceridade aê). Mas já pensou que, assim, do nada você recebe a noticia que o seu Shipp is real?

Isso aconteceu quando descobri que o meu ship de uma das minhas séries favoritas da infância era verdadeiro. Pra quem andava assistindo a Nick, provavelmente viveu tentando seguir os ensinamentos da série Manual de Sobrevivências Escolar do Ned (que nunca dava centro para mim, eu até tentava, mas dava tudo errado). Nela, Moze e Ned passam a se crushar a partir da 2ª temporada, namorando na 3ª e última. ─ Foi cada infarto que o shipp me fez passar; me fazendo entrar em óbito de vez quando vi que os atores realmente namoravam.

De acordo com ambos, começaram a se gostar no set, ainda nas gravações. Tá que não durou muito, mas o que vale É QUE FOI REAL (por 2 anos)! - aceite.

Resultado de imagem para ned e moze

Moral da história: Se os meus outros ships quiserem seguir o exemplo, eu deixo tá?! casem-se e tenham filho tbm

Certamente, você provavelmente deva comer muito feijão para se casar com o bias ou ter seu ship finalmente concretizado, mas neh, o impossível nem sempre faz jus de si mesmo.

-Toquei de layout uuuu~

3 comentários:

  1. Hello!
    Só queria dizer que adorei esse post. Me dá esperanças de que um dia eu viva minha própria fanfic, talvez eu esteja apenas me iludindo mas não custa nada sonhar né?
    Ainda tenho que fé que casarei com Kim Taehyung
    Mas enfim, até mais :D
    https://minhasingularidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Nigohyu! Eu amei seu novo layout, acho você muito talentosa nisso, hehe.
    Bem, eu já apareci aqui umas 938423498 mas você não deve se lembrar de mim porque tô sempre mudando de nick e de blog..
    Mas sobre o post: achei ele muito curioso, e me fez ter esperanças, jdjfghfkdfjg
    Mas sei lá, ter que ficar com o bias... Mesmo que seja possível, sei lá.. Eu sou meio pé no chão, acredito que preferia ter uma vida mais ~~normal~~ e preferia ler as fanfics, porque sou dessas..
    A Blue Rollercoaster

    ResponderExcluir
  3. Você posta mesmo depressa e eu não tinha noção disso, daí só ter aparecido 3 posts depois de deixar o meu ultimo comentário >.< Então, embora eu tenha ficado em choque com as coisas que você mencionou aqui, também quero comentar certas coisas dos posts anteriores:

    Sobre este post: Eu nunca fui muito de ler fics com pessoas reais, confesso que famosos não são algo que me interesse muito - prefiro fics que envolvam personagens de animes ou livros haha Mas sei que há uma legião de fãs que se perde com fics dessas mas com posturas diferentes, desde ceticismo a esperança de que lhes aconteça o mesmo. E damn, algumas pessoas têm sorte! Agora, enquanto que conhecer ume fã por acaso e começar a gostar delu me parece bem razoável, "stalkear" alguém não é algo que eu vá considerar inspirador. Depende muito de como é feito, mas se for algo tipo importunar uma pessoa até ela ceder e decidir entrar num relacionamento, não é muito diferente da atitude de certos homens que decidem "conquistar" uma mulher através da pressão. Tudo depende do nível de respeito pelos sentimentos da outra pessoa envolvida, claro.

    Quanto aos outros posts...
    Não acho que seja assim tão paranóico preocupar-se com o desaparecimento da sua melhor amiga - eu estaria sinceramente muito preocupade após uma semana sem notícias nenhumas!

    Eu amo as suas introduções "enroladas", e pode ter a certeza de que imensa gente lê ^^ Já agora, eu também não gosto muito de comer, e diria que tenho certas dificuldades. Uma das minhas teorias é ter problemas na tiroide, a outra seria eu ter um grau leve de arfid, onde o cérebro não processa certas coisas como comestíveis podendo levar a que se demore muito a comê-las ou não conseguir comer de todo (além disso, a mesma comida pode ser ou não "comestível" dependendo de como foi cozinhada/praparada, da textura, da cor, cheiro, combinação com outros alimentos... é complicado)

    E a sua resosta ao together foi simplesmente fenomenal. Depois de já ter visto as respostas de tanta gente, achava que mais ninguém me conseguiria surpreender com a sua critividade, mas você conseguiu. Eu amo as suas fontes, gostei muito das molduras para os textos e os risquinhos com que pintou as figuras. É incrível como todas as propostas são extremamente distintas entre si, mas todas igualmente boas :3

    Bem, jaa!
    http://sos-hyu.blogspot.com/2018/09/fanfics-are-mais-true-do-que-voce-pensa.html#more

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz