Afiliação



Esta pagina é  página de afiliação (não diga), caso estejam interessados em faze-la. LÓGICO, que é necessário algumas exigências simples e básicas (falou, não tão exigente assim). Siga aí:
  • Não aceito sites que sejam de assuntos eróticos, pornográficos, que façam apologia a drogas, a condutas criminosas, a práticas imorais, ao racismo, ao preconceito, à violência e a demais formas de discriminação. A não ser que seus site/blog sejam de críticas referentes aos citadas acima, críticas construtivas, é claro.
  • Pelo amor de Jesus Cristo, não desrespeite meus outros afiliados.
  • Sobre tal observação acima, aceito em si blogs de ''Imagines/Fanfics'' que os mesmo possam conter contos/histórias em tais conteúdos. Pois, sabemos que histórias são histórias. 
  • Ao fazer a afiliação não esquecer-se de pôr o link do blog num lugar visível (pagina, Gadgets...). Farei o mesmo, o que é obvio¬¬
    Lendo e concordando com as regras (e ironia riscada) deixe o link do blog aqui nos comentários e seja feliz (っ・з・)っ

    PS:. Não estou a fazer Parcerias por enquanto.


    (PS: ALGUNS BLOGS FORAM RETIRADOS POIS ESTAVAM INATIVOS)






    2 comentários:

    1. Oi! Tudo bem? Aceita parceria? O meu blog fala sobre animes, tutoriais, blogosfera, literatura e etc. Kissus and Sayonara!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sorry esqueci-me do colocar o meu blog, está sempre a acontecer-me hehe.
        http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/

        Excluir

    ❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

    ❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

    ❀Evite Spam e seja feliz