Uma postagem que está little |˚–˚|

13/07/2019


Imagem relacionada
essa gente inventa cada uma
Olá~ São 17:07h enquanto digito isso terminantemente convicta de que meu turismo aqui está sendo favorável. Estive fora algum tempo, o que não é nenhuma novidade, somente para pensar um pouco sobre a vida. Acabou que eu não pesei em muita coisa relevante, apenas enchi minha cabeça com abobrinhas para passar o tempo.

Estes meses deste que comentei em procurar uma outra faculdade, tem sido desgastantes. Não achei uma misera universidade voltada ao design de animação por perto, e além de longe nos induzem a vender nosso rim para pagar tal mensalidade. É de esperar que não consigo absorver aprendizagem por EAD, então estudos online estão fora de cogitação.

Ficar presa dentro de casa me causou as crises de ansiedade (que inclusive já foram controladas devidamente com remédios passados pelo meu pediatra, sim eu tenho 20 anos e tenho pediatra, não me julguem); e apesar do alerta que a vida me deu sobre "não ficar enfiada eternamente dentro de casa esperando que o dinheiro e a socialização bata em minha porta", continuo enfiada dentro de casa fazendo absolutamente vários nadas.

Mudando de assunto show de bola

Viram a onipotência do layout novo? Hum? Viram, hummm?

Imagem relacionada                                Imagem relacionada



3 comentários:

  1. olá! tudo bem contigo? espero que sim.
    é normal ficar fora da blogosfera por um tempo, eu mesma vou e volto várias vezes (principalmente durante as férias, quando o tédio bate...)
    boa sorte pra encontrar uma facul logo, acho o curso muitíssimo interessante apesar de não ter talento nenhum para tal!
    já pensou em iniciar um projeto antes de ingressar na facul?

    boa sorte!
    seu layout está divino <3
    beijinhos | - ̗̀ colored cotton ̖́-

    ResponderExcluir
  2. Nigohyu, seu blog está lindo com esse layout ^^ Você é muito criativa com isso.
    Hehe, seu post realmente está little, e sobre o assunto: por que não tenta um emprego comum, ou vender algo?
    Eu estou no segundo ano do EM e tô com muito medo de fazer o ENEM e não conseguir alguma faculdade. Eu, como de humanas, estou pensando em Letras porque é a única coisa que me dou bem, de verdade.

    Ou então foca no seu blog mesmo, ^^

    Vick, que sempre leu seus posts desde sei lá quando, que criou outro blog ~~ .watermellon

    ResponderExcluir
  3. Olá Nigohyu :)

    Primeiro, que layout maravilhoso!! Acho que nunca vi um blog com um tema assim, e ficou ótimo. Amei o background, flores vintage com fundo azul pra mim nunca sai de moda.
    Essa coisa de faculdade não é pra mim. Pelo menos você sabe o que quer fazer, eu nem isso. E outra, eu tenho 24 anos daqui a pouco vou ficar velha demais pras universidades #mentira kk Mas continue procurando, vai que você acha um meio termo né.
    Meu Pai, vivo a mesma situação, fico enfiado dentro de casa, ainda sem dinheiro e ainda sem socializar, mas pra mim isso não é um problema. Quero dizer, só a parte do dinheiro, isso é horrível. Preciso de um emprego :'(
    Mas enfim, não fique triste e não descuide da saúde viu. Tome os remédios e não se cobre, belezinha?!

    Beijos e até mais

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz