Welcome to blog da Nigohyu. Aqui você encontra uma série de coisas interessante (isso só ela acha), assuntos variados (vulgo repetitivos) e com uma grande frequência de postagens (uma vez a cada 4 anos). Só não ensinamos a fritar ovo pois de fato nem a gente sabe. love u
SOBRE SEGUIR

[Together] Songs de um romance lindo sobre churros & mais...

Olá~ São exatamente 16:00hs enquanto digito isso, mas digamos que fazem cerca de 1 semana que enrolo nesse post. A vida está bem, se eu for ver pelo lado externo, as coisas estão indo conforme a vida leva. Quero estar bem otimista (assim como eu me forço a ser desde sempre, e me orgulho disso). Rolou uma pancada de coisas esse mês: Voltei as aulas (aleluia gloria), já não aguentava mais ficar em casa fazendo vários nadas, feliz pois queria ter alguma desculpa para minhas responsabilidades aqui do blog? Jamais! (~cof cof~). Só feliz pelas novas matérias que estão me esperado. Semestre passado, a faculdade me decepcionou um tanto, mas estive otimista para esse e, admito que fico feliz pela minha confiança ter dado bons resultados.

As matérias são bem mais práticas, no estilo de pôr a mão na massa mesmo. Amanhã (segunda) terei minha segunda aula de Desenho. Sim, negada, DESENHO! Quando teacher disse que ia dar aula de desenho, eu expressei minha mais famosa cara de foda-se (como fui apelidada pelos amigos do colegial), mas por dentro eu dava uns berros surtados de emoção. Quase levanto da cadeira pra dar um beijo na professora! ─ Ontem fui comprar os materiais que ela pediu e GENTE! 10$ moneys uma caixa de carvão seco com 3 unidades???????????????? ASSIM EU VOU A FALÊNCIA. Eu tava prestes a pegar o carvão do churrasco, mas a teacher disse que "era diferente" (diferente o caramba ;-;) e sorry fessora, não achei a desgraça do Pastel Seco nem no fim do mundo. ─ E ainda chegaram novos alunos esse semestre. Somente 2 MENINAS e uma senhora de 70 anos muito legal a tiazinha, sério! O resto tudo menino. Bem que ouvi falar que Áreas da tecnologia só tinha homem!

ENFIMMMMMMMMMMMMMMMM!~ Hoje eu to aqui com mais uma blogagem big master topper das quebradas do Together. A proposta desse mês (eis que eu perdi a blogagem passada de novo, choremos) é criar uma soundtrack (trilha sonora) de um filme surgido do além para comemorar o Dias do Namorados (em algum canto do mundo que não é Brasil), seguindo os tópicos sugeridos do roteiro. Eu estou ansiosa para começar esse meu filmezinho, então senta que lá vem big post :)



Para os novatos que surgiram do além, Together é um projeto feito para unir everbody in la blogsfera, sugerindo temas para post (blogagens) divertidas e paraqui-paracolá.
Então corre lá pra fazer parte┌( ಠ_ಠ)┘ esse mês é o mês dos apaixonados e os encalhados♥

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
✨ *_ O nome do filme _*✨
♡ Te vi na rua ontem - (Konai)



*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Sinceramente, não sei se era para criar o nome assim, do vento, ou para usar o nome de uma música. Por via das duvidas, usemos o nome de uma música (vai que). Escolhi está pois achei que seria interessante que o filme estivesse em português. Acho que já disse sobre minha visão a nomes em inglês no momento, mesmo que meu filme fosse estrelado nas fodásticas passarelas americanas.

Konai é um cantor independente dos youtube's mesmo (ele só canta e taca lá, não tem assinatura com nenhuma gravadora) e as suas músicas são bem depressivas. As vezes eu fico as escutando pensando na vida e até chega determinada parte da música que o cara pega pesado, mas a gente acaba relevando toda essa bad aí. Imagine um filme onde um cara vê a pessoa amada do outro lado da rua comprando um churros de doce-de-leite. (risos)

Gostaria de que esse filme fosse, não um filme estrelado por atores big-mega-salve-ultra-master renomeados, nem pelos atores nada interpretativos. Este filme é basicamente uma animação de poucas palavras. Um desenho com cores apagadas e traços delicados como "Ernest e Célestine"; mas onde tudo é expressado por gestos e atos, sem muitas palavras.


*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
1_Créditos iniciais do filme
♡ Elijah who - I'm tired of feeling this way


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

O motivo para começar com essa música, são porque pessoalmente eu sou apaixonada por filmes de drama/romance que iniciam-se ao som de instrumentais. Dá-me um ar bem convidativo e eu agora me pego imaginando-me o mesmo começando mostrando as partes da cidade onde o filme se passará. Como no banco de uma praça, a calçada molhada de uma cafeteria, nos sinos dos ventos de uma floricultura qualquer, de um carro passando, enfim. Coisas quase desinteressantes, mas que fariam um bom cenário :)


*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
2_O casal se encontra pela primeira vez
♡ The Night 그 밤 - Lovewave



*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Como o filmezinho é virado na sutileza, no retro, no vintage, na barraquinha de churros do Seu joão, decidi pôr está música que gosto bastante. Não sei quem canta, não se ali é o nome da música ou na cantora, não sei (tá acho que sei sim)! Só sei que é uma canção muito bonita, a vontade de sair voando sem asas é enorme. A música fala sobre (n)aquela noite onde conversavam e colocavam o papo em dia (noite no caso). Mas se bem que eu acharia bem legal de tudo isso ocorresse de manhã cedo. E ainda que a música é bem... "não quero de ver mais, sai daqui".. Mas relevamos essa situação, e seguimos a vida.

A ocorrência seria: a pessoa amada estaria comprando seus churros sabor doce-de-leite na barraquinha de churros do Seu João. Quando de repente o mino avista assim PAH! do nada a pessoinha comprando seu lindo churros. É tão lindo vê-la comendo seu churros desesperadamente pois fazem alguns anos que não come um churros (estou retratando minha vida, gente, desde 2015 não como churros ;-;)

Gostaria de pôs aqui a letra, mas realmente, a música tem nada a ver com o nosso filme e churros :( Se quiser analisar mesmo assim, aqui está: (www)


*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
3_Começa a rivalidade entre o casal
 Comptine d’un autre été - L’après midi



*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Eu particularmente não consigo encontrar uma música que encaixasse-se numa rivalidade entre o casal deste meu filmezinho, afinal, eu não esperava pela rivalidades deles assim tão de repente ;-; Como se trataria de um filme indie, bem vintage da vida, bem chuchu beleza; acredito que apenas uma música de fato instrumental mas com uma pegada bem "eita, poha, o muleque roubou o churros da pessoinha" e sebo nas canela. Não acho que foi uma boa escolha, mas não acho que seria legal você está num filme soft, com a pessoinha comendo seu churros de boa e do nada começa a tocar a intro de Another bem na sua cara.

Por falar nisso, essa música foi retirada daquele filme legalzão de 'O Fabuloso Destino de Amélia', é uma música muito bonita e apesar de te trazer deveras emoções, admita que causa um negócio emocionante e lá no fundo, também adrenalina... Né? Vai admite! ¬u¬


*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
4_Protagonista conversa com amigo enquanto brisa...
♡ Erik Satie - Gymnopédie No.1


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Mais uma músicote nos piano da vida, pois música clássica é vida. Eu adoro música clássica, e recentemente até me deparei com uma bloguerinha que na qual tem o sentimento reciproco. (abracemo-nos). Erik Satie é o fodão, talvez já tenham visto essa música em algum dos filmes da saga Crepúscula (eu acho) e realmente, ela é maravilhosa. É simples e bem calminha, daria-se muito bem enquanto a pessoinha (que não é a do churros) estivesse conversando com o Best sobre livros ou algo assim. Daí, a mesma olha para o horizonte da vida, e deparasse com seus pensamento mais longe do que a chance de conhecer Fall out Boy.

Em outra chance, eu estaria colocando "Feels Like We Only Go Backwards" ─ Tame Impala (www), pois convenhamos que é uma música deveras brisadas, e imagino a pessoinha, não indo, mas sendo jogada na brisa da vida.



*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
5_Protagonista percebe estar apaixonada
♡  mxmtoon – feelings are fatal



*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

essa musicaaaaa maravilhosaaa! Adoro essa música em todos os sentidos e não pensei duas vezes em usá-la nessa parte (mentira, eu passei 60 horas pensando -.-) Desta vez, temos uma musiquinha com letra e desta vez, uma letra que tem mais ou menos haver com a coisa toda. Eu imagino a pessoinha lá na maior brisa, e repentinamente, assim como o episódio final de Manual do Ned (na qual ele descobre que tá apaixonada dela Moze) essa pessoinha começa a ver os nomes, o rosto, a característica e tudo relacionada a sua crush dos churros em todos os cantos para onde olha. Isso é amor.

Quando você escuta uma música e lembra da people, quando você vê um abacate e lembra da people, quando você dá um espirro e lembra da people, isso é chamado amor (aos desinformados) então, digamos que nessa 'caída na real' a pessoinha descobre-se apaixonada pela pessoinha dos churros e começasse a lembrar dela ao som dessa song biuriful.
Estou feliz por você
Estou sorrindo por você
Eu faria qualquer coisa,
Por você, por você.

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
6. O primeiro encontro oficial do casal
♡  La Vie En Rose


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Pensa numa música linda? É está que vos canta. La Vie En Rose é uma música muito conhecida que até então não sabia quem cantava . Conhecemos ela (talvez) de filmes românticos franceses, pois tem muito cara de França mesmo, e não poderia ser outra música para ser tocada numa cena de encontro. Não em Paris, mas talvez a pessoinha 1 levaria a pessoinha dos churros num aconchegante restaurante simples de esquina, bem a cara parisiense mesmo. De preferencia a noite, comendo uma macarronada legal, com suquinho de maracujá a luz de velas, numa noite sem lua.

Achei este cover de Reneé Dominique (www) no ukulele muito bonita e eu tinha que usar. realmente seria um encontro muito bonito, até sinto aqui o friozinho na barriga ;u;
Quando você me aperta contra seu coração
Estou em um mundo à parte
Um mundo onde as rosas florescem

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
7_E logo depois, a primeira briga
♡  You - Petit Biscuit


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Okay, a vibe dos piano começou de novo. Mas por que? Porque pretendia um filme sem muita voz, sem muito diálogo. Acho muito profundo filmes e animações assim. Mas continuando!~ Esta song acabei por achá-la através de um perfil de edições no instagram de uma menina britânica chamada Marie Alsing (@shivrc). A menina tem a minha idade e faz uns edit muito lacração de séries, filmes, bandas ou qualquer coisa que ela tenha vontade (pq o perfil é dela e ela faz o que bem intender).  Tava lá eu cometendo um dos 7 pecados capitais chamado inveja, quando me deparo com esse hino de edit do Twenty one pilots (-WWW-) em looping ainda para grudar de vez na sua cabeça.

 Então, eis que os pombinhos discutem suas crises existenciais, aí a pessoinha dos churros sai virada no jiraya chutando o pau da barraca bem putassa. MASSS como se trata de um filme animado soft da vida, a gente ameniza tudo isso com essa musicote magnifica e um tanto quando profunda.


*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
8_O momento bad vibes da protagonista
♡  xxxtentacion - Teeth(interlude)



*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Eita, agora começa o nível hard da crise de existência amorosa. Confesso que minha cota de musicas soft para o tema do nosso filme havia acabado. Mas depois de muito procurar nas profundezas do youtube, encontrei essa música que escuto (a única da listinha que nunca ouvi, mas eu adorei). Ela servirá para aquele momento em que a pessoinha se sente a pessoa mais inútil da fase da terra. Começa a se culpar de quase todas as coisas que haviam ocorrido com a pessoinha dos churros e toda essa história que vovó está cansada de contar.

De repente bate uma tristezinha básica, daquela semelhante ao filme (de novo) do Crepúsculo onde o vampirinho vai embora e Bella fica mais sem expressão do que costuma ser. Triste vibe, mas fazer o que né? Todo verão tem tempestade. RELEVEM AS PALAVRINHAS NADA SOFT :)
Eu lembro do seu cheiro (...)
Como você costumava falar comigo
Isso tudo machuca demais (...)
Apesar de todo tempo que eu gastei,
É tudo inútil.


*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
9_ A pessoinha percebe que não pode perder a pessoinha
♡  shogonodo - butterflies

*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*

Mais uma vez, depois 500 anos, encontrei uma musiquinha agora a pouco muito interessante. (acho que músicas que se encaixem em um filme animado soft como o meu é bem difícil de encontrar, só acho). No filme, a pessoinha cai da real mais uma vez, pois a única coisa que ela mais sabe fazer é cair na real. Eis que sua vida não seria 100% completa sem a pessoinha dos churros para te fazer companhia, por mais que seu defeito de só comer churros sabor doce-de-leite o incomode.
Eu ouso você chamando
Eu pesei em uma dúvida
Que não posso ser um circulo
Vagando como uma poeira invisível.

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
10_E vai atrás dela!
♡  Camille, Hans Zimmer - Equation


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*
Esta música linda já estava em minha cabeça. Recentemente assisti o Pequeno Príncipe, e a trilha sonora não podia estar mais do que perfeita. São músicas doces, cantadas por uma voz doce. Além disso, é um filme muito legal, particularmente não achei que iria gostar já que nunca li o livro pois não conseguia achar. Enfim, voltando ao MEU filmeA pessoinha, sai em disparada, pega o busão, mas lembra-se que esqueceu a carteira em casa. Mas isso não lhe fará desistir da pessoinha dos churros, então ele rouba a bicicleta de um menino distraído e partiu rumo a casa da amada.

Um pouco longe da vista
mas ainda perto de você
Conto com meus dedos.
Se eu quebrei meu coração, (...)

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
11_Ficam juntos e vivem felizes para sempre~
♡  Can't Help Falling In Love


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*
MAIZÉCLÁRU que não poderia faltar Twenty one Pilots com esse cover lacrador. Meodeos do céu, que músicão da poura! Já devem saber TØP é supremo aqui nesse meu reino, ainda me vem com essa música na voz de Tiler José; é pedir demais! Deus é testemunha de que eu não aguento mais. Can't Help Falling In Love é uma de nosso Rei da Cocada preta, Elvis Presley (www). E gente, que song é essa? Socorro, não deixo de berrar sempre que escuto-a!

Eu não podia deixar o meu filme acabar assim sem graça né?! Tinha de pôr um clássico para representar de A pessoinha 1 e a pessoinha do churros aceitaram seus defeitos como um ponto amais da relação (sacume), atropelaram todas as tristezas e reinaram forever happy em suas lifes.
Pegue minha mão Tome minha vida inteira tambémPorque eu não consigo evitar Me apaixonar por você

*╔═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╗*
12. Créditos finais do filme
♡  YeYe - ゆらゆら


*╚═══════❖•ೋ° °ೋ•❖═══════╝*
Como sempre o final, não precisa ser aquela melancolia toda, não é?! Afinal, você já chorou que nem um neném com esse final (e essa música do Rei), com os créditos finais, você há de se recuperar do tiro. Assim entrego-lhes de bandeja uma musiquinhas show de bola que encontrei por acaso em algum dia passado que ficou gravado em meu histórico. Sobe Créditos, nome do produtores, escritores, equipe de lacração e PAH! "Trilha Sonora by Nigohyu" e todos nós choremos. 

Resultado de imagem para aesthetic gif anime tumblr

Não acabou não nego, oxe!

Então, acho que estaria sendo muito boazinhas sem deixá-los escutar minha playlist de músicas românticas em níveis EXTREMOS, certo? Pois bem, fiquem a vontade para morrerem com músicas um pouquinho mais Tristes, fofas e românticos que eu amo de paixão.
  • ♡ You and I, Heart Fluttering - Acoustic Collabo ft. Soulman
Não sei o motivo para começar com esta música, mas cá estou eu. Lembrando que não há nenhuma classificação ou ranking, essas são apenas canções que saí catando pela minha memória e que me transmitem algo muito romântico para a minha solidão. Logo eu, ser humano romântico e recatado. U&I é uma música que encontrei por acaso, sinceramente nem lembro-me como achei essa beldado com gosto de pêssego. Mas é claro, aqui na minha cabeçinha, escutei-a tanto a ponto de pedir a uma amiga aqui da blogosfera mesmo (Typ onde tu tá mulhe?) para traduzi-la pra mim. E cara, é uma música mais que romântica!

A música é toda acústica (só nos violão), o que dá mais ainda aquele ar todo naturalzão dos lovers. A voz dos cantores nem se fala; digamos que eles tenham uma voz de anjo, doce que nem açúcar. E a música é toda simples que fala sobre a insegurança em dizer que ama alguém e não ser correspondido... (acho que é isso, ne, pq);-;

Eu quero te dizer que te amo
Mas tenho medo de segurá-lo e não der nenhum passo
(e) Que você vá embora
Nós apenas nos preocupamos

  •  ♡ To Build a Home ─ The Cinematic Orchestra 

pqp que musicão da poha! Gente, lembro-me da primeira vez que escutei está música. Essa beldade saiu, nada mais nada menos, que no buraco de onde a dança de rua foi retrata em forma de coio. Tava lá eu, assistindo, (e me imaginando dançando até chão) Step Up Revolution, quando meus ouvidos deparam-se com esse manjar dos deuses. Essa música está longe de te fazer sentir feliz, entretanto tem uma letra maravilhosa. Não me dera ter usado-a como fruto de uma de minhas fanfics yaoi's (que na qual está longe de ser terminada ;-;). A parte do piano é uma dadiva para quem gosta do instrumento, o refrão é semelhante a aqueles choques do coração chamados mundialmente de ataque cardíaco. Deem amor a está música, assim como ela dá a vocês!~

A música é composta por duas partes, em ambas o cantor fala das mesmas coisas: amor e idas. É um pouco triste, pois de fato você sente um grande sentimento na música. O fato de você amar alguém, perder esse alguém, mas tentar deixar o sentimento vivo é lago tão... BUIRIFU!

Porque, construí uma casa
Para você
Para mim
Até que desapareceu
De você
De mim
E agora, é tempo de partir e deixar a poeira


  • ♡ Big Jet Plane ─ Angus and Julia Stone Lyrics
aaaaaaaaaa Venho apresentar a vocês uma musiquinha cheirosinha de dois irmãos australianos. Angus e Julia são uma duplinha camarada de folk, indie e esses gêneros que são tão conhecidos pelos amantes de playlist Sad Boy da vida. O som dessa música em especial é muito soft e é o suficiente pra você agarrar no seu mozão ou dakimakura (para aqueles solteirões de plantão) e curtir o a brisa tão AMAZING o ritmo trás. (copia e cola lá de cima) Conheci esta música através de um perfil de edições no instagram de uma menina britânica chamada Marie Alsing (@shivrc). A menina tem a minha idade e faz uns edit muito lacração de séries, filmes, bandas ou qualquer coisa quela tenha vontade (pq o perfil é dela e ela faz o que bem intender).  Tava lá eu cometendo um dos 7 pecados capitais chamado inveja, quando me deparo com esse hino de edit da série The 100 (-WWW-) em looping ainda para grudar de vez na sua cabeça.

A música é cantada por Angus (com a segunda voz no refrão de Julia) de forma bem doce e seduzente :) Diferente das anteriores, Big Jut Plane retrata uma paixão mais passageiras. Amor de verão. Tipo quando você vai pra casa da sua tia de 9º grau e conhece um primo do filho do vizinho do seu tio-avô e se apaixona por ele durante uma semana (até você ir embora). Então, é um romance passageiro, mas dito de uma forma bem carinhosa e"inocente", na qual ele promete legar a mina numa viagem de avião a jato ¬u¬
Ela disse: Oi, "senhor"
Prazer em te conhecer
Eu quero abraçá-la
Eu quero beijá-la
Ela cheirava à margaridas
Ela me deixa louca

  • ♡ Trouble I'm In ─ Twinbed
Preparem os lenços e os chás de camomila, pois essa música mais que MARAVILHOSA, repito, MARAVILHOSA, chega para ferrar completamente com seus sentimento. Eu costumo ouvir essa música quando estou com crise de existência, geralmente a letra não tem nada haver com o meu momento, muito menos com minha tristeza (claramente não choro por amor), mas é só você esquecer da letra e seguir chorando de qualquer forma. Você pode reconhecê-la facilmente se vossa senhoria é viciada em uns drama yaoi xeroso. Sim, estou falando de Addicted Heroin (ou Viciados) que é nadeamais do que o drama chinês yaoi mais FODEDOR DO MUNDO.

Para fins de duvidas, Heroin é um drama yaoi maravilhoso e assim como o nome, vicia como heroína (é errado, eu sei, mas vida que segue). Entretanto é da China... O problema se encontra simplesmente pelo drama terminar na 1ª temporada, PORQUE A CHINA PROIBIU A CONTINUAÇÃO por conter homossexualidade (a desculpa deles era que 'continha cena safadinhas com menores de idade' ─ me poupe). Enquanto os fãs aqui se contentam em assistir pela internet 500 vezes a mesma coisa na esperança deles continuarem; na China, os fãs nem tem esse direito, pois ele fora proibido e bloqueado em todo o país ;-;

Desta forma, a música que originou-se provavelmente dessa série, tem sido muito famosa. Além de retratar inteiramente o romance entre LouYin e GuHai (onde o mozão Hai é meio doente pelo senpai Yin, isso não muito saudável, mas okay, nóis gosta mesmo assim). É tão lindo quanto minah vida <3
Voce é, você é, meu remédio favorito
Você é, você é onde a beira começou
Você é, você é, só uma última vez de novo
Voce é, você é o problema que estou
Você é o problema que estou

  • ♡  In My Veins ─ Andrew Belle

Lembro-me da primeira vez em que ouvi esta música. A história é o seguinte: eis que a anos atrás eu era viciada em fanfictions e incrivelmente não parava de ler em um só minuto. Foi quando ganhei meu primeiro celular (LG C199) e eu saia lendo no Nyah! e Social spirit (antes Anime Spirit) no 3g super mega lento, e lia mesmo, não sabia que podíamos nos cadastrar ou criar nossas próprias história. Quando minha mãe pôs internet em casa, eu pude finalmente ler pelo PC, fiz meu cadastro do Spirit e conheci muitas pessoas. Incluindo, a Ana Carosada (apelidão lindo) e ela escrevia uma fanfic um tanto quanto genérica e proibidona do Louis Tomlinson, mas relevamos que na época eramos imaturas.

Então ela me pediu para criar um trailer para a história, onde a mesma se dispões de me entregar a trilha sonora e PAH! Criando um trailer você dá vários loopings para averiguar se tá tudo certo, e assim a música não saiu da cabeça até hoje. Velhos tempos, altas lembranças ಥ_ಥ ─ Mas tá aí uma música pra chorar como mozão.

Tudo é escuro
É mais do que você pode aguentar
Mas você pega um vislumbre de luz solar
Brilhando, brilhando em seu rosto
Seu rosto
Oh seu rosto

Resultado de imagem para meme acho que ja chega
ACABOU o romance e retomemos ao estado normal de nossas mentalidades, okay?! O que posso dizer disso tudo, é que eu realmente adorei criar essa trilha sonora (mais as musicas extras aí no finalzin), sempre me imaginei fazendo isso em filmes que há músicas que acho muito boas, outros com seleções meio desagradáveis. Então foi um prazer (n˘v˘•)¬ ─ Seguindo a vida, e divulgando pra geral que EU COMPREI UM DOMÍNIO PRA ESSE CANTO MARAVILHOSO CHAMADO SOSHYU. Foi um presente da minha mamusca linda (te love mother), e como ela trabalha no ramo de marketing digital, estou feliz que ela se responsabilizou em cuidar do domínio do blog. Eu estou com receio de ativá-lo agora, então esperarei ao menos um mês para isso.


 ♡  ♡  ♡  SOBRE MEUS FILHOS

Imagem relacionadaGente, lembra da minha cachorrinha? Então, ela faleceu alguns dias depois do parto. Eu fiquei com os filhotes e meu dog é pai viúvo agora. Entretanto, um praga aconteceu nesse quintal (uma bactéria desconhecida chamada Azar) e foi dando Delete em todos os meus filhotinho. Eu estou realmente muito triste. De 10 cães, sobraram 2: A Zaíra (nome da mãe, pois é muito parecida com ela em todos os sentidos) e Mochi (na verdade minha tia chata quis colocar Negão, mas eu quero MOCHI PQ É LINDO, SAI TIA O CACHORRO É MEU CARALHO). O Mochi/Negão ficou doente (Ascite), minha mãe tirou dinheiro do fim do mundo para o levamos ao veterinário. E Agora estamos com o tratamento, e graças a Deus ele tá ficando melhor.

Quanto aos meus gatos: Doei o machinho a uma amiga que queria muito um e ele está bem obrigada. Mas fiquei com as fêmeas Valentina, Flor e Lola. São umas pestes, obrigada por se preocupar :') E meu gato macho é um ótimo tio para elas, dormem juntas, brincam, se matam tbm e tudo isso aê que  uma família é. Minha gata (mãe das filhotes) está estranha rosnando pra tudo quanto é lado, o veterinário disse que é a idade, mas se ela 'atacar' levá-la diretamente para ela dar uma averiguada.

AGORA É SÉRIO! ACABOU ;U;
v(=∩_∩=)フ
fiquem na paz
vlw flw ✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tentei ser normal, mas não consegui, eu tenho que soltar a franga:

❀Faz o que tu quiser da vida nesse comentário;
❀BUT, tá ilicitamente proibido ofender outros leitores!
❀Se chegar dando a louca com eles, o pau vai comer. nois manja das artes dos paranauê ¬¬ #rimou
❀Divulgação aceitamos, nem precisa comentar nada do post. PORÉM, entrará pra nossa lista de "Trouxas" #ignorada ;D.
❀Se quiser descontar sua raiva com palavões sobre nossa pessoa, vai em frente, mas não me responsabilizo pelo Jutsu Thug Life que receber. não ofenda a Uni que a Nigo não gosta! E se quiser ficar com dentes, não ofenda a Nigo, que a Uni não gosta :*

by Nigohyu - Créditos