[Together] Natal já passou... foi quando isso?!

26/12/2017

(pra não perder a velha tradição do nosso fall out boy de cada natal do soshyu)

Olá!~ São 00:45hs da noite do dia 26 de Dezembro e nem deu tempo de fazer um post legal dizendo o quanto o natal é legal e pah!~ estou bem triste, nossa ;-; Isso ocorre devido ao layout novo do blog que não saiu haha, por isso este é o template provisório disponibilizado pela Roh do Blog GNMH. Lindo não?! O Jimin sedução ali em cima todo xavosildo da silva ficará por aqui até eu conseguir arrumar o outro que deu um bug bonito dos brother. Gente, que raiva viu! Estava tão lindo, tão maravilho, tão magnifico... quando vou passar para cá ao Soshyu o negócio decide surtar e dar uns câncer e sair tudo do eixo. Eu tentei arrumar, taquei 300 códigos pra alinhar as parada e ficava cada vez pior. Já rodei o html inteiro procurando o erro e até hoje nada!!

Imagem relacionada

Aconteceu tanta coisa esses tempos que estive fora; como por exemplo o Nada! Ah, Adoro quando estou fazendo o nada e ele chega multiplicado por 4 para intervir na minha vida repleta de nada. Cof cof~ As coisas andam piores do que eu esperava, estive mal, mas acho que não sou boa com palavras quando se trata em fazer draminha aqui no blog. Deixamos essas coisas de lado, pois quero que Soshyu seja recheadas de lembranças xavosinhas e deliciosas.(✿◠‿◠)

Enfim! Estou aqui para quê? Advinha!!1 Ah! Nada melhor do que fazer uma blogagem coletiva gostosa em cima da hora, pois sou feita de procrastinação e tava muito ocupando fazendo vários nadas deveras interessantes (e fazendo o layout com câncer que não deu certo, claro).

O tema do Together deste mês de dezembro é fazer uma listagem de desejos, ou metas ou qualquer coisa para daqui pra frente.~


BORA LÁ

1. Fazer balé ou qualquer coisa do tipo

(pq tenho que entrar em forma, viver só de pão com ovo num dá)
Estou precisando muito fazer isso, cara! Eu supro por dança clássica, contemporânea e essas piruletagem que os caras sai dando parkour no ar e abrindo espacate. Desde criança que eu quero ser a dona do palco na peça do Cisne Negro, e mostrar pros invejosos que eu sei dá uns rodopio alinhado na pontinha do pé. Quero muito chegar em casa com dor nas cadeira do corpo reclamando dos dedos doloridos por conta da sapatilha, quero muito isso na minha vida. Eu sempre quis ser professora e achava que ser professora de balé era uma boa ideia. Mas NUNCA TIVE DINHEIRO PRA ISSO! E pelo menos onde eu moro, você tinha que pagar se quisesse ser bailarino, não tinhas dessas de Centro Cultural.

E apesar de já estar com 18 anos no meio da fuça, ser humano mais sedentários que um isopor podre no entulho do lixão,  nunca achei que seria tarde para fazer isso. Quero muito retornar ao semestre da faculdade ano que vem já inscrita nas primeiras aulas de balé. ─ Sem contar nos supostos 'bailarinos' másculos que posso conhecer pela vida ne?!( ͡° ͜ʖ ͡°) Já viu a bundinha empinada deles? Já viu????

 - - - - - - - ••| ⊱✿⊰ |•• - - - - - - -

2. Visitar meu pai na baixa da égua, vulgo uma cidade do Maranhão chamada fim do mundo.

Faz tempo que não o vejo, e as coisas andam difíceis para ele lá. Então acho que nestas férias, seja mas de inverno ou final de ano, preciso estar com ele. Tão triste meu paizinho ter passado este natal sozinho ;-; Minha madrasta foi visitar a mãe dela que estava doente, e como não tinha dinheiro para pagar a passagem dos dois, somente ela teve que ir.

Meu pai literalmente passou sozinho, sem ceia, sem ninguém com ele em casa; E isso me cortou o coração de uma forma surpreendente. Eu chorei rios por isso nem pude aproveitar a note dos pisca-pisca sedução, mas graças a Deus, ela (minha madrasta) irá voltar no ano novo e meu Papito querido estará acompanhado ;u;



 - - - - - - - ••| ⊱✿⊰ |•• - - - - - - -

3. Terminar uma fanfic para começar outra -pqneh-.

Sim, desde quando eu comecei este blog em meados dos anos 40 antes de Cristo, eu digo que nunca terminei uma Fanfic. E quando eu disse isso não tava amarelando; Eu realmente nunca terminei nenhuma fanfic que me propus começar. Eu estou com o rascunho do wattpad e spirit lotado de plot maravilhoso, mas a divindade da preguiça e enrolação não me deixam nem continuar os capítulos das que estão disponíveis.

Neste ano que vem, quero muito terminar qualquer uma, ou ao menos deixá-la dentro de uma linha de atualização frequente, já que é um novo capítulo a cada 3 anos. Deus, ajude essa pobre alma a fim de passar ao mundo uns romances clichês cheio de amor e encheção de linguiça para dar ;-;



 - - - - - - - ••| ⊱✿⊰ |•• - - - - - - -

4. Ler livros e mangás/hq que custam 2 rins e meio.

Gente, pra quê cobrar tão caro assim num livro bom? Nossa, eu já arrecadei tanto cuponzinho virtual e o caralho a 4 para poder comprar um livro que custa 70$. E os mangá???????? Nossa, eu não sou tão paciente para ir comprando 1 volume por mês, já que eu termino de ler em um dia. Eu sou virada no Jiraiya pra comprar a coletânea toda, se possível até o novel e os OVA que tiver plantado por aí. Com fé em Deus, e nos bolso da minha fornecedoras de moneys vulgo minha mother, eu estarei com a prateleira cheia neste ano que vem.

Também não excluo a vontade de assistir mais e mais animes com vontade e fé nas batatas que habitam o mundo. Não estou tão preocupada nos lançamentos novos de temporadas ou animes ou qualquer outra beldade asiática que puderam nos dar, anto quanto ano passado; Estou mais focada em assistir aos que nunca terminei, pois não me entendo, sou um porre para terminar o que começo. Até hoje, nunca terminei de assistir a seduzencia das bundas gostousers de Yuri on Ice! e as capirotagens do Shingeki no kyojin e seus gigantes taradões. Mas pretendo continuar, pq sim!



 - - - - - - - ••| ⊱✿⊰ |•• - - - - - - -

5. Conhecer a garota dos meus sonhos.

Por fim, e o mais importante, conhecer a garota dos meus sonhos. Quem seria ela? Meus Deus, meu God! Oh, quem será, quem será? ─ Estou aguardando o dia para que eu possa ter a disponibilidade para conhecer pessoalmente a Uni~verse que você devem conhecer daqui. Considero-a como minha recente e antiga penhascosinha acompanhante das sofrências (sim a macumbaria de distância e tempo chegou a este nível decadente). Nem sei quanto tempo faz que a conheço, foi ainda este ano, mas poxa que rapidez?! Parece que nascemos do mesmo berço (tipo, ela dentro e eu meio que caída lá no chão gelado) e criamos um vinculo muito forte ao ponto de não conseguir ficar sem dar um 'boa tarde' aos nossos meros dias preciosos que a vida nos dá.

São dias difíceis que tivemos em nossas vidas. Ela lá e eu cá. Coisas pessoas e/ou de família antepostas como barreiras, mas como tentamos ser e dar nosso melhor, imaginamos que essas 'barreiras' sejam feitos de petiscos comestíveis e damos aquela parada cabulosa para comer a barreira... Ah, nada melhor do que usufruir da desgraça fazendo-a valer a pena!~ Voltando ao foco, espero que ano que vem possamos nos encontrar, e creio que não irá demorar muito. Ela mora na cidade próxima da minha, e o que eu faço parada aqui sem ir até lá encontrá-la? não sei, não! Mas to tentando descobrir.
Resultado de imagem para gif aesthetic  tumblr

Bateu certa preguiça, então vamos deixar por aqui mesmo. Como é viável, minha listinha é bem curtinha, não posso negar que nem teve muito materialismo como eu acharia que tivesse. até tenho ne! Um Computador novo, uma mesa digitalizadora, celular novo, roupas, livros, blá, blá blá...~~ São coisas que nós podemos conseguir se puder, não é mesmo?! Mas essas coisas que citei são até menos viáveis se não tão bem trabalhados.

Finalizando esse postinho cheio de coisas inigualáveis e inovadores que na sua vida não inovaram nada, desejo a todos um feliz natal atrasado e um ano novo muito legal (uhou~). Se 2017 foi tão ruim assim como parece estar sendo, acredito que 2018 será pior... MENTIRA, NOMNOM! Reedificando: Será melhor, mil vezes melhor. Estão, para ser melhor, por favor, faça-o melhor.

v(=∩_∩=)フ
fiquem na paz
vlw flw ✌

22 comentários:

  1. Oie Nigoooo o/ É chato quando o layout buga né? Espero que consiga ajeitar o layout ^^! Eu já cheguei a fazer um pouco de balé é maneirinho sabe e engraçado também, ao menos no meu caso foi, tinha um professor lá que o povo suspeitava que era gay auhsaushua. No meu caso eu pretendo visitar é a minha avó que também mora longe sabe, numa outra cidade. Boa sorte com suas fanfics heheheheh. Nossa na minha escola estavam vendendo mangás por 1 real acredita? Pena que tem uns que são caros mesmo, mas eu não curto muito mangá não prefiro outro estilo de livro, mas respeito quem gosta. Boa sorte aí com essa garota tenta bolar um plano aí para visitá-la sei lá uahsuahsua. Espero que 2018 seja melhor mesmo porque se não... UASHUAHSUA. ZOAS.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, yuka! ~
      Pois é, como pode ver (ou não, sei lá acho que vc nem vai ver minha resposta mas tá - choremos) eu consegui arrumar. Digo, eu fiz outro, pois aquele me deixou pistola e não tive paciência de resolver o problema. Choremos! ;-; kkkk Mas é assim mesmo, as vezes o cara nem é gay, só tem postura kkkk Desejo que consiga visitar sua avó logo! ~ Muito obrigada, estou tentando ao menos ter ideia pra terminá-las kkgdg; As vezes são mangá usados, e eu até compro (quanto tenho oportunidade), mas eu quero sempre comprar aqueles em lançamento que custam uma fortuna ;-; Tbm gosto de todo tipo de livro, mas ele as vezes são mais fáceis de comprar e adquirir então só reclamo dos mangá mesmo xD
      Sim, estamos prestes a nos ver este ano para começar um projeto justas hehhehe :')

      Sim, prevejo muita coisa boa este ano♥~beijos

      v(=∩_∩=)フ

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Entrei aqui e fiquei tipo Oxiii, eu entrei no lugar errado? shauhsauh
    Eu na vida hehehe. Mudei de lay esse dias, dai tava lindão e quando fui usar, bugou metade hsauhsa imagina eu q n sei nada de html tentando arrumar aquilo tudo putamerda
    Aaah, para! Eu gosto de viver de pão com ovo U.U Tô ficando com um buxinho shaushaushuahsu
    Eu acho balé a coisa mais linda, mas ao mesmo tempo acho sem futuro '-' Mas ainda sim lindo pakas ♥
    Aqui onde moro tbm tem q pagar...
    Eu já vi as bundinhas *u* Minha vizinha faz balé, dai eu ia nas apresentações pra ver as bundinhas hehehehehe penas q as coca é tudo fanta...
    Então chore por mim tbm mona, pq aqui eu fiquei olhando pra parede, só tinha pão e banana pra comer. Deu 00:07 eu já tava deitada morrendo de tristeza....
    Putamerdaaa, amo yuri on ice ♥♥ Aquelas bundinhas lindas, aquelas madeixas brancas acinzentadas, aqueles ships q nunca vão rolar ♥♥
    Estou viciadíssima em yaois ultimamente '-' Da até medo de mim....
    "(tipo, ela dentro e eu meio que caída lá no chão gelado)" morri, desculpa shuahsuahsuahusahsuahsuhsuahsuahsuhasuhau
    Infelizmente eu creio na parte do "será pior" :/ Fazer o q, a gente tenta, né non?
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!~ tudo bem e contigo -nusfa quanto tempo, fazem 84 anos)
      Agora q vc se confundiria já que mudei o lay de novo haha Eu já até desisti do que tava tentando arrumar e fiz terminei outro (já que este eu tinha só faltava terminar) hahha Sou assim, desisto e fodac ;-; Pão com ovo é bom! :P

      Eu gosto de balé, mas não pretendo ganhar a vida com ele. Só quero algo para manter minha saúde física e, como odeio esporte e amo dança, achei que seria maravilhoso. Sem contar que purifica a alma quando faz algo que gosta, não é mesmo hehehe^^
      As vezes nem é kkkk mas abe como é, balé masculino é bem estereotipado mesmo ;-; As bundinhas são as melhores, adoro, vo menti não ¬u¬ ─ eu tbm estou me roendo pros yaois mano, eu sei que as pessoas falam "ah mas é bom a estória seguir com calma", calma o caralho, eu preciso dos yaois logo eu supro por eles (┛◉Д◉)┛

      kkkk eu e minhas formas de interpretar minha desgraça ;-;

      Eu prefiro achar que vai ser maravilhoso, fazer o que sou trouxa :')

      v(=∩_∩=)フ♥

      Excluir
  3. esse é o layout mais lindo que já vi :(

    ResponderExcluir
  4. OIE! Que trágico, socorro, alinhação é um inferno, e eu ainda tem um tic nervoso que pode tá 1px mais pra esquerda, eu vou querer deixar a bagaça centralizada ;-; Mas esse layout é lindaço, os layouts free do GNMH são maravilhosos, vivo babando neles ahushaush E a header tá uma maravilha!

    Eu adoro dança contemporânea, cara, eu não sei como, mas antes eu achava muito tosco, eu ficava tipo "nossa mano, que movimento são esses? bagulho estranho" quando passava na TV. Grasadeusa passei pelo k-pop da vida e agora entendo que é uma expressão artística maravilhosa.

    MEUDEUS eu tô triste pelo seu pai, tadinho man, deve ser mó ruim passar o Natal sozinho, tipo, é um dia pra unir a galera e tudo mais, daí tu passa sozinho, é bem sad mesmo -q

    A 3 É EXATAMENTE. Eu nunca terminei uma fanfic, eu sempre começava altos planejamento, fazia um ou dois capítulos, mas logo parava kkkkkkkkkkkillme daí atualmente eu leio ou escrevo mais fanfic, reviravoltas da vida.

    Por isso eu odeio ler mangá que ainda não foi finalizado, mesmo que eu não compre, ter que esperar o mangá lançar, pra uma scan estrangeira traduzir, pra finalmente uma scan do brasil traduzir a partir da tradução estrangeira, É UMA TORTURA. Mas assim, os mangás nem são tão caros assim, quando eu fui na Bienal do Livro (caso tu não souber é um evento que rola umas bancas com várias editoras, aí tu compra livro e tudo mais, tem até umas mesinha pra escutar música no spotify) o mais caro que eu vi tava uns 18 ou 17 reais, era o Ajin, mas de resto eu vi mangá de até 5 reais, achei bem digno.

    Eu também nunca terminei Yuri!!! on Ice por, além de preguiça, eu não aguento ver esses personagens que não se pegam AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sobre Shingeki no Kyojin, já vi as duas temporadas e todos os OVAs, estou no aguardo da próxima temporada bem feliz.

    Queria muito poder conhecer pessoalmente pessoas com quem eu falo virtualmente, mas infelizmente eu sou menor de idade e minha mãe não deixa eu nem conversar com pessoas da internet (mas eu sou radical e converso sim -q), imagine encontrar elas? Seria um caos.

    AI EU TAMBÉM QUERO UMA MESA DIGITALIZADORA, seria meu sonho de princesa, mas a vida é tragic e o que temos é um notebook e um Paint esperando para ser usado -q

    ADIOS~
    TX3.exe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!~ SIM É UMA DESGRAÇA DO NIVELAMENTO MDS EU TBM FICO UMA HORA ARRUMANDO OS PIXEL QUE TÁ ERRADO ME ABRAÇA!ヾ(〃ಥヮಥ)ノ Sim, os lay do roh são lacradores, a mão de Deus se coloca neles, num é possível ;u;

      Eu também achava a coisa mais zoada do mundo, eu tinha medo, sei lá. Meu julgamento ia até o limite (tipo, falar que era uns movimento da capirotagem toda). hoje, eu sou apaixonada. Só ver o histórico do youtube meu que tu vai ver uma renca de vídeo de coreografia ><

      Sim, mas felizmente meu pai não passou o ano novo sozinho também :') Fanfics, não sei pq começamos se não vamos terminar (sim, eu já começo com essa expectativa de não terminar kkk ) mas é a vida, choremos o(╥﹏╥)o
      Eu vou nesta tbm, mas eu sou daquelas que não compra um mangá, eu compro o combo com todos os volumes toda de uma vez, com os novel, com tudo em quanto. Pq sou muito apressada e leio tudo de uma só vez. Então quando se pensa assim, sai caro hehhee. Eu tbm já fui na bienal e em alguns eventos (quando tinha), mas é bem difícil ter evento onde moro e a bienal é deveras longe pra mim kkk Ah, yuri.... pq deus, pq? a cada segundo a gente fica na expectativa de umas pegação, aí quando vai ver... N-A-D-A! ಥ_ಥ mas tudo bem, eu ainda tenho esperança na 2ªtemp. Eu ainda estou de terminar os titã taradão. E eu estou sempre a procura de tempo T-T ─1` Não se sinta sozinha, pq não está. Minha mãe tbm se sente assim até hoje, mas eu já a convenci até de me acompanhar quando for conhecer a uni~por exemplo. Mas é sempre bom tomar cuidado com a internet. Há muito gente boa, de bom coração que quer apenas uma amizade sincera ou alem disso. Mas há gente mal caráter, e tem de se tomar muito cuidado mesmo :)

      A moça, eu quero muito isso! Sonho mesmo, choremos o(╥﹏╥)o

      v(=∩_∩=)フ

      Excluir
  5. SOCORRO KKKKKKKKKKK olha a risada de nervoso kkkkk eu nunca fui a garota dos sonhos de ninguém, eu nem mesmo sabia que era a sua kkkkkkk e eu realmente não esperava Nigo! Agora que eu lembro que não te dei boa tarde hoje, então boa tarde 😅

    Sobre a sua madrasta, eu pensei em te perguntar porque ela não estava com seu pai no natal, entre outras dúvidas que eu tava, mas não o fiz porque não queria te incomodar com um monte de perguntas.

    Eu vou estar apoiando todos esses desejos/metas da sua vida, então estou feliz por isso! Olha que você também é a garota dos meus sonhos, pq eu nunca quis tanto conhecer alguém! ❤ (Gente, quanto açúcar aqui, ou melhor, Suga ksksks) Obrigado por voltar Best!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataa esqueci... As coisas tem que melhorar! Pensar o contrário não vai trazer nada de bom, então vamos ter muita esperança e força em 2018! Amém

      Excluir
    2. yolo yolo yolo yo ~
      sim sim sim e espere mais ue ;u; Boa noite (depois de 84 anos)

      Sabe que pode me perguntar tudo neh? Eu não me importo e até me sinto bem (dependendo da pessoa e vc é a pessoa) Sabe que estarei apoiando os seus tbm ok! ; - l

      MUITO MELO AQUI, NUSFA!~ kkkkv(=∩_∩=)フ♥

      Excluir
    3. Nigo... Eu vou encher a sua paciência então! Ksksks Boa tarde depois de 94 anos kkkkk ^_^ ♡

      Excluir
  6. opa~

    É a primeira vez que eu apareço aqui, to perdidona, mas a gente segue a vida. Enfim tudo bem? Prazer eu sou a Alone!

    Eu acho muito legal esses posts de metas, mas eu não consigo fazer porque eu sou muito procrastinadora e tenho receio de não conseguir fazer COMPLETAMENTE nada da lista e me arrepender depois -qq
    Po eu acho balé uma coisa realmente bonita. Eu não sei dançar, mas eu sei que tem que ter muito amor e dedicação pra ficar em cima de uma fucking ponta de gesso pra dançar, então te desejo muita sorte KJKKKK. BICHO, ESSA COISA DE FANFIC EU ENTENDO, QUEM ESCREVE FANFIC TEM UMA VIDA MUITO SAD (tecnicamente o meu não é fanfic, é história original, mas whatever) eu tenho altas ideias pra escrever outras histórias, mas tem que terminar essa primeiro ai eu sofro demaaaais. "já que é um novo capítulo a cada 3 anos", ENTENDO ISSO TAMBÉM, eu sempre demoro pra atualizar e certamente eu vou pro inferno por causa disso.
    AAAA QUEM NUNCA QUIS CONHECER UMA AMIGA NÉ? Poxa eu sonho com isso, é bem triste ser menor de idade e não saber nem ir na padaria sozinha -qqq. Mesa digitalizadora é um sonhozinho de consumo, deve ser maravilhoso fazer desenho digital e eu também quero uma dessas, vamos chorar.

    Enfim, tomara que tudo que você deseja de realize sz
    ALIÁS, JÁ VOU DAR FELIZ ANO NOVO NÉ, PORQUE EU CHEGUEI AQUI NO DIA 31, mas é isto c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás eu não achei o botãozinho de follow, onde que tá moça?

      *agora eu fui mesmo*

      Excluir
    2. Oiláh~
      bem vinda a esta pequena favela a periferia do brasil!~ Prazer sou nigo (n˘v˘•)¬ Eu tbm sou assim, eu estou contente de já dar um primeiro passo de ao menos começar a escrever as metas (já que eu não tinha), mas depois que começamos, melhor ir até o final neh ;u;

      AHHHHHHH, balé!~ Meu sonho de infância, eu estou me dedicado antes mesmo de procurar uma escola. Estou até fazendo os exercícios em casa já pra desendurecer as juntas e MANO! TO MORRENDO AQUI pRA ALONGAR JESUS choremos ಥ_ಥ mas vida que segue ne e obg kkkkkkkgkg A vida tanto de fic quanto os original é assim mesmo!~ a gente acha a criatividade mas num sabe o que fazer com ela. aí o povo comenta "continua!!" E VC ENTRA EM DESESPERO HHHHHHHHHHHHH Querido ser humano, apesar dos 18 anos, eu to na benção chamada introvertimento e vasp. Simples! mas eu to superando aos poucos na força, pq se n ir hj não vai nunca ਉ_ਉ

      Muito obrigada, desejo o mesmo de qualquer forma. E já é 2018 hhhhhhhhh feliz ano novo pra ti

      v(=∩_∩=)フ

      Excluir
  7. Oi Nigohyu <3 que bom que a blogagem te serviu!
    Menina, te entendo totalmente. Já passei muito nervoso com layouts que davam pau - hoje em dia eu tenho um "Molde" que vou alterando de acordo com a necessidade e isso facilitou pakas a minha vida. Ainda assim tem uns troços que dão errado (e eu nunca descubro o porquê, porque os codes estão just fine. Às vezes é conflito entre um code e outro, é uma boa ir tirando e botando coisas e ver o que dá errado).

    Anyway, o layout tá uma gracinha, mesmo não sendo teu <3 adorei as cores~ E O JIMIN É CLARO PORQUE VEJA BEM.

    Eu não tenho coragem de comprar mangá não. Só compro coleções das quais sou bem fã - ainda estou aqui orando aos deuses pra conseguir um serviço com salario bão e comprar a edição nova de Fullmetal Alchemist. Meu irmão, por outro lado, gasta horrores com mangás, a coleção dele é imensa e mal cabe no quarto já!

    Sinto muito pelo seu pai, espero que tu possa vê-lo em breve. Te garanto que a gente se arrepende de não passar mais tempo com as pessoas (ainda que as vezes só não seja possível), então aproveite o tempo que você tem, nem que seja com mensagens e ligações semanais/diárias <3

    E espero que o encontro role! Já encontrei muita gente que conheci na internetz e tenho boas lembranças, mantive muitas amizades assim inclusive~ Então torço pra que dê certo pra vocês!

    Beixinhows :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá~ Sim, ela serviu muito bem, mas confesso que entrei em desespero pq não sabia o que fazer com ela ≧◡≦

      Ah, eu queria muito fazer a partir de uma molde, ou um padrão, afinal é sempre bom as pessoas nos reconhecerem de acordo com nossa 'marca', mas sou muito ... sei lá, eu quero mudar sempre, não consigo. Quero sempre criar algo diferente kkkk Mas eu realmente não sei o que aconteceu. Eu geralmente crio o layout num outro blog que crio, e só copio e como o código no html do soshyu, mas desta vez, algo deu errado e o lay desconfigurou *choremos*. E obg, entretanto já tirei o layout do GNMH e já pus este aqui com tema Milk hehehe ^^

      Eu só compro mangá que sou fã também, o problema é que eu sou BEM FÃ de tudo em quanto e quero tê-lo como físico pra apreciar e dizer a mim mesma que eu o tenho. Infelizmente, os mangás e novels que eu quero não tem na internet, como o No.6 por direitos autorais, então fica difícil NÉ MUNDO ;-; (fala pro seu brother doar uns pra caridade, vulgo eu)

      Sim, eu ligo para ele sempre que posso, é difícil a distância, muito mesmo. Mas estou dando valor o máximo :) Ah, mal espero encontrá-la, e já fico pensando as loucuras que vamos fazer juntas (primeiro de tudo, vamos na liberdade pq ne kk) Estou pondo fé que nossa amizade se sustente até o fim! <3

      v(=∩_∩=)フ

      Excluir
  8. A mais atrasilda aqui hahaha Já passou o natal faz tempo, mas antes vim comentar do que nunca né? u.u
    Eu não fiz nada de diferente neste natal, só comi que nem uma porca e dormi, (talvez por isso eu esteja uma porca?) Sei lá né.. Eu estava muito cansada da faculdade e precisava desesperada ficar sem fazer nadas sabe? Aproveitei mesmo e dormi muitooooo.

    Sobre dança, cara, sério, a minha vontade é de me inscrever em uma academia de dança de rua, acho mó da hora, mas aqui na minha cidade não tem tantas e as que tem são tudo profissional.

    Tadinho do seu pai T_T Ai meu cocoro, mas que bom saber que deu tudo certo no final <3

    Termina as fanfics primeiro sua pilantra hahahaha

    E toda a sorte do mundo para você encontrar o seu amor verdadeiro <3

    Beijos amore =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO BRINCA COMIGO MUNDO!!!!!!!!!!!! Nah credito que você está aqui no meu humilde cafofo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já posso morrer em paz (n˘v˘•)¬ muito obrigada por estar aqui, sério adoro teu blog!!! Pois é, eu tbm comi que nem uma desesperada, parecia que o mundo ia acabar amanhã. E quanto a faculdade, idem! Descanso são pra poucos ;-;

      eu sempre quis fazer dança, achava que se aprendesse balé podia dança qualquer coisa kkkk na minha tbm, mas eu creio que eu acho, faça isso tbm!

      Sim, papito tá bem agora grazadeus! ─ ESTOU TENTANDO MAS A PREGUIÇA NÃO DEIXA AAAAA Sim!!!!!!! NI VC OUVIU ELA NE? 'AMOR VERDADEIRO' obg ♥ xD

      v(=∩_∩=)フ

      Excluir
  9. Desculpa eu não falar nada sobre o post agora eu só vim para ver o layout, mas depois eu faço um comentário decente T^T. Oh my god somos gêmeas de layout me abraça <3 Só pode ser o destino unindo nossas almas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eu não aguentei eu sou muito problemática com esses negocio eu não gosto de deixar as coisas para depois então eu vou fazer o comentário decente é agora. Quanto ao layout ele tá bem legal. Eu já fiz balé mas o lugar que fazia fechou bonito e agora estou sem aulas de balé, talvez quem saiba eu faça. Hoje eu to mais focada em canto. E quanto ao seu comentário, também acho que poesia é algo mais profundo, sempre que eu to com o espírito perturbado eu faço uma poesia para me expressar e me acalmar. Espero que você consiga visitar seu pai. Eu tenho problema com fanfic, história grande. Eu não consigo terminar, só imagino o começo, e se eu escrevo eu não continuo mas é porque eu tenho preguiça. Eu espero que você consiga conhecer essa garota e que vocês sejam muito felizes <33

      Excluir
    2. hahahhaa, tá vendo? muito obrigada kkkkk isso é a prova de que leite é bom! vamos fazer uma campanha para mais leite no mundo! TODOS A FAVOR DO LEITINHO E DAS VAQUINHA! amem

      Poxa, que coisa! Eu quero muito que a minha escola jamais feche pra mim não ficar mais pistola do que já estou. Espero que você possa fazer de novo caso queira, claro!~* Papito está bem agora ^^ Sim, a gente até acha criatividade pra o enredo, mas não sabe como desenvolve-lo, aí fica difícil. Dá muito raiva ahg~ Muito obg♥

      Obg por visitar-me

      v(=∩_∩=)フ

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz