[Blogagem] Quem Admiro? (Amizade dos 21 Pilotos)!

07/07/2017

post saboroso ><
Affzão, que tempo parado! Misericórdia~ Meu dia-a-dia se baseia em: acordar, arrumar a cama, entrar no computador das 3hs à meia noite (acredite ou não), fazendo vários nadas deveras interessantes. Mal espero começar a faculdade, pqp, eu realmente amo a escola, por mais que desta vez as coisas começarão a ficar complicadas a partir de agosto (por ser faculdade, ou algo assim, to ns tremeliques). As coisas pimposas que estou preparando-me para quando começar as aulas são basicamente calma. E ansiedade! POE ANSIEDADE NESSA BIROSCA! ~ Mudando de assunto (Cê tá tão bunita), estou preparando um novo layout. Eu estava surtando com ele de uns tempos para cá, por conta do meu desapego a códigos. Nunca fiquei tão indignada com o JavaScript como essa semana, tava até por desistir! Afinal, o formato que preparo para vocês é um pouco diferente: não haverá cores clarinhas e fofas, e a estrutura do corpo será... peculiar a todos que já fiz. Espero que valha a pena :/ Mas  que valerá a pena neste post, será o tema que foi-me proposto por uma blogagem coletiva pimposinha dos irmão 💗




Saiu comeback a um tempo, mas ainda to surtando :')

Estou participando do projeto Neko High que propõe temas à post para deixar a blogosfera viva (e se já morreu, nóis revive e deixa-a como zumbi vagando por meio a hortinha de cebola). Também estou participando do projeto Together, que estarei fazendo mais tarde (se der tempo, neh por que demoro uma eternidade pra escrever um post). Voltando ao foco do Neko High senpai mozão, foi proposto aos alunos desta escola gostosinha (com gato pra tudo quanto é lado) que diluíssem nas margem do rio da estimação.

AFINAL, QUEM ADMIRO?


Cá vem uma questão que nem eu mesma sabia responder a mim mesma. Talvez por fazer as coisas de forma ampla e sem planilha, acabo nem percebendo esses detalhes. Eu via futilidade em glorificar algo, por mais que eu ache que quem estava sendo fútil era eu. Após pensar um pouco sobre, vi que as respostas estão tão claras como água, e parece-me que são estes os motivos para estar aqui.

Resultado de imagem para twenty one pilots tumblr
Josh, tira a mão boba das teta
do Tyler, por obséquio ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Twenty One Pilots: Vamos começar com algo bem físico (põe físico nisso). Então deve estar a me perguntar: "Coé, Nigo! Vai dizer que admira um duo de pessoa que nem sabem o estilo musical que canta?". Calma aí meu querido amigo, entenderemos meu processo de raciocínio, então sossega a raba aê.

Conheci TØP pela TV mesmo. Estava no canal da PlayTv e vi o clipe Stressed Out, achava com todas as forças que era um cosplay do Eminem dando uma de Bob Marley. Pareciam que estavam me perseguindo, pois aquele clipe literalmente estava em todo canto. Até o lançamento do Esquadrão Suicida (mais conhecido como Esquadrão Decepção), me apaixonei pela trilha sonora deles, e malandramente fui a procura. Me interessei. Mais que isso, soube que estava entrando no fandom certo.


•••••

Os Motivo para Admirar o Duo Sedução


Conceitos: A visão de Tyler e Josh sobre tudo ao seu redor, me fez repensar muito na minha vida e rever minhas insignificâncias. Basicamente TODO O CONCEITO do duo, desde o nome, clipes, letras e photoshoots do álbum, tudo, sabe o que é tudo, meu filho?! Então né, TUDO!!! ─ tem uma coisa pra ferrar com sua sanidade.

1. Os conceitos são inteiramente criados por Josh e Tyler, significativos e interpretados de formas diversas pelos fãs. Um exemplo disso, é a criação do Blurryface de Tyler, ele diz que é um personagem que representa suas inseguranças e das outras pessoas. Tyler (mais conhecido queridamente pelos fãs brasileiros de Tailor José, pq Br é tudo maroto) diz que quando entra do personagem (nas apresentações e essas tretas todas) pinta as mãos e o pescoço de preto para simbolizar que estão lhe sufocando. Eu não estou apar de todo o entendimento do sobre o conceito de Blurryface, mas o que já absorvi, eu nem ao menos lembro claramente como poderia interpretar aqui.
Resultado de imagem
Em uma entrevista, Tyler declarou: "Blurryface é esse cara que representa tudo pelo qual sou inseguro. Honestamente, todos nós sabemos que somos inseguros sobre certas coisas, mas o que não entendemos totalmente é como essas inseguranças afetam nossa vida no dia-a-dia. Então isso ajudou-me a dar um lugar na mesa às minhas inseguranças, então eu posso encará-lo e dar a ele um nome e um rosto e uma personalidade. Eu posso retaliar e eu posso ver essas inseguranças por aquilo que são, e daí esse cara nomeado Blurryface é alguém que estou tentando entender — mas também derrotar todos os dias." (fonte)

3. Outro conceito breve neste tópico é de um dos lançamento de seu álbum, Vessel (que inclusive, quando foi escrito, eles não imaginavam que alguém iria escutar... Sim é pra chorar ;u;). Durante este sucesso, Tyler e Josh usavam máscaras de Ski (balaclavas) para representar a falta de uma face. Como se, as músicas que estavam cantando não pertencessem exclusivamente a eles, e sim a qualquer pessoa que criasse algum vinculo com ela.

Não preciso dizer mais nada que este é um dos motivos para eu os admirar tanto, certo?! <3
Resultado de imagem para twenty one pilots gif
Cena de Stressed Out ─ Deitados na cama, estão Josh e Tyler, e a renca de povo, são seus pais
e irmãos de verdade dizendo o trecho "Acorde, você precisa ganhar dinheiro!".

A amizade: Josh e Tyler são componentes desta "banda", certo?! Em várias entrevistas, os jornalistas sempre perguntam coisas do tipo: "Onde estão os outros 19 pilotos?" ─ Pois o nome da banda (21 Pilotos, traduzido) dá a entender que ela é composta por 21 pessoas. Surpreende muitos quando veem que é somente dois caras de Columbus (Ohio).  - Mais um conceito para o nome que foi tirada da peça de Arthur Miller. - O que surpreende mais ainda, é que a banda é exclusivamente DELES. Nenhum dos dois sabem tocar guitarra, por exemplo, então acabam por não ter som de guitarra em suas músicas. De acordo com eles, seria injusto contratar um guitarrista que não fizesse parte da banda oficialmente.

1. Por outro lado, eles compõe as músicas por completo. Na maioria das vezes, Tyler, ─ mas advinha quem é uma das principais fontes de inspiração para ele? Exatamente, Josh Dun. (~ huhuhu nem shippo¬u¬). Ambos tem um vinculo tão maravilhoso, que duvidamos de suas existência. Para provar a amizade ambos aqui neste post, deixo esclarecido que tatuaram seus nomes no corpo um do outro em um show... EXATAMENTE POVO: Tyler tem o nome de Josh tatuada na coxa, e Josh o nome de Tyler na coxa também AO VIVO.... ISSO É QUE É AMOR POHA!!!( ^▽^)σ)~O~) o coração chega a dar uns troço.


Resultado de imagem para twenty one pilots cute
Joshler♥
2. Eles sempre omitem sobre a verdadeira história de como se conheceram. Já estamos acostumados com a pergunta: "como vocês realmente se conheceram?", pois já sabemos que lá vem uma história admirável de Josh, que é facilmente apoiada pelo companheiro:

•Sobreviventes de um acidente de Trem: Uma das inigualáveis histórias contadas. Josh ressalta seriamente que ambos se conheceram após sobreviverem a uma tragédia ocorrida na estação. Onde o trem em que Josh estava, colidiu com o trem que Tyler estava. Depois de serem OS ÚNICOS sobreviventes, ambos chegaram um no outro de disse: "Ei, cara, quer sair?" ~"Claro, cara, vamos". Um mês depois formaram a banda. Fim ~

•Presidiários amigos: Depois do jornalista perguntar, contaram afirmadamente (na maior seriedade, cara esses dois são demais) que se conheceram na prisão. Não lembro-me o motivos de serem presos, mas rendeu boas risadas. Este foi uma deixa para a trilha sonora de Esquadrão Suicida, Heathens, onde passasse numa cadeia.

Outras como: Conheceram-se em um sitio de jacarés, numa fábrica de cadeiras, no Tinder, no Shopping... Mas em uma entrevista, Josh conta que fora através do ex-baterista Chris que os apresentaram. Bem, reza a lenda que é verdade, mas de tantas vezes que omitiram, ficamos com um pé atrás xD



A Amizade é Admirável, por mais motivos, como:

Esta listinha eu usei como referencia ao fanbase brasileira da banda, ~xxx~, mas as descrição dos tópicos são todos observações da tia Nigo aqui :)

  • 1. Ter criado o melhor aperto de mão da história da purpurina Selvagem.

Imagem relacionada
é mais longo que isso, vai por mim '-'
Estamos falando de um aperto de mão que requer anos de práticas com o Kakashi das quebradas de Itu, meus queridos. ~💕Tyler e Josh estavam amarolando de boas em um dia maravilhoso sem fazer nada em seus dormitórios e decidiram criar um aperto de mão. Eles passaram a noite inteira treinando sem parar e, o resultado é incrível. Por mais que aparente ser secreto, muitos fãs conseguiram a oportunidade de aprender e, inclusivo, alguns tiveram o prazer de fazê-lo com os próprios. ♥ Os rapazes disseram que nunca dedicaram-se tanto tempo em um aperto de mão, e fora até usado no clipe Stressed Out.


  • 2. Aderir o invejável talento de completar a frase do outro.

Resultado de imagem para joshler gif
Tutorial de como arrasar nas baladas
Isso é um talento que parecem ter adquirido, ou simplesmente, nasceram um pro outro com um elo ligado desde o nascimento, ou sei lá. Mas temos aqui uma dupla fera em completar falas, piadas e histórias que o outro começa. Já viu aquela de irmãos gêmeos misteriosamente fazerem isto? Pois bem, eles não são gêmeos, muito menos irmãos, mas são grandes amigos que passaram boa parte do tempo juntos e vivendo um para o outro, chegando a um nível de serem seus complemento.


  • 3. Separe-os e você será o meu pior vilão


Resultado de imagem para gif joshler
Uma forma de demonstrar como
são felizes juntos
Separe Josh de Tyler e você estará fazendo a coisa mais cruel da sua vida. Um total exemplo verídico disso: Eles costumam dividir o mesmo vestuário; mas um dia após o término de um show, a staff decidiu separá-los. No chão havia uma seta escrito "Tyler" pra um lado, e outra seta escrito "Josh" para outro. O tiro foi tão grande que Josh chorou (de verdade) por ter que ficar longe de Tyler. (Ele citou "Foi muita burrice, e sinto muita falta dele. {...}" ;~; Situações como, o vídeo em que jogavam Happy Wheels para os fãs, em questão contavam por brincadeira: "Nós não estamos deitados na mesma cama com roupas intimas" Ou "Hey, Josh, Venha mais para perto, você tem todo o espaço da cama" (apesar de não sabermos ao certo as ironias verídicas, pois havia apenas o áudio e a captura da tela xD). Outros momentos como o tour que fizeram em seu ônibus, Tyler enfatizava: "Eu durmo na cama de baixo, e Josh na de cima. Mas as vezes, vou para cima com ele, e vise-versa". Brincadeiras a parte, eles demonstram um apego enorme entre ambos.


  • 4. Amigo não é apenas para zoar.


Existem amigos que xingam um ao outro para demonstrar uma forma de carinho. Não está errado, claro que não, zoação até faz parte da amizade duradoura, prova que não importa como, mas de alguma forma você o ama (mesmo mandando-o tomar naquele lugar). Já o nosso querido dueto é uma prova que destrói este tabu da sociedade (principalmente jovem). Josh e Tyler chegam a um nível de fofura que você literalmente vomita arco-íris, sua cabeça explode, seu rim vai parar no nariz, ou algo do tipo.
Resultado de imagem para gif joshler
Tão fofus, aim meo cuscuz
Eles se elogiam a todo custo e a todo tempo, dizem que é uma forma de motivar um ao outro antes das apresentações; mas é claro e evidente que isso acontece espontaneamente até fora dos palcos. Em intervista é comum vermos Tyler dizer: "Você é meu melhor amigo" depois de uma resposta sobre o outro, ou Josh dizer que as vezes se perde na música pois se distraiu com Tyler ser tão legal no palco. Ou até mesmo do nada Tyler gritar em um show "Josh está tão bonito". São coisas que me fazem feliz, pois, eles sempre motivam um ao outro e isso é algo difícil de encontrar hoje em dia.


  • 5. ''Tenho seu nome tatuado no peito''.


Aquele momento em que vc repensa
na merda q ta fazendo
Acho que essa deve ser uma frase mais do que crucial para asseverar à pessoa que está gravada em seu coração. Mas é ainda mais crucial quando levava para o lado terminante que os nomes de ambos estão tatuado em si próprio. Rolou um brincadeira muito Shippável engraçada no twitter, estavam adeptos demais para fazer esquetes. E aí começou uma disputa de quem fazia enquetes mais legais. Para finalizar a treta, a ultima enquete foi lançada com o intuito dos fãs escolherem quem era o rei da cocada preta. Os Cliques (fandom) que não são trouxas nem nada, deram um jeito de deixar 50% para cada. O lado interessante disso, é que, o perdedor deveria tatuar o nome do outro na perna. Com o empate, eles tinham a opção de não fazerem a bendita tatuagem, mas o amor falou mais alto e decidiram SIM fazer a tatuagem pimposinha. A sessão rolou no show ao vivo na cidade natal deles (se não me engano), teve mesa de tatuação e tudo. pqp até hoje me dá uns coiso aqui.

  • 6. Não roube MEU melhor amigo!

Mais um breve tópico: Tyler MORRE de ciumes de Josh. Mano, ele fala na cara, na lata e chutando o pau da barraca que ele detesta o fato de Joshua está a fazer uma nova amizade. Para ele, "Josh conhecer uma nova pessoa" é sinônimo de "Josh vai lhe abandonar". O hilário é que ele não culparia Josh por isso e sim VOCÊ que roubou o amigo dele. A culpa é sua, não do Josh, poxa berg, como pôde roubar o Josh do Tyler? O Josh é do Tyler!! É pedir para morrer se tentar roubar o seu melhor amigo 😃 


Concluindo, pois este post tá mostro


(real motivo do tema escolhido) ~leia aqui, mesmo que vc não tenha lido o resto


Como sempre, a Nigo demonstrando como fazer um post gigante. Então, irei tentar concluir aqui, pois se você leu esse post por completo, muito obrigada por tirar seu tempo para ler sobre algo que tenho certeza que não se interessa. Tomarei por parte; a agradecer ao projeto por deduzir este tema, pois vi aqui a oportunidade de mostrar um exemplo de amizade. Não estive querendo surtar com um ship (apesar de não conseguir evitar isso ç~ç), pelo contrário, tentei mostrar um dos motivos para valorizar uma amizade. Apesar de não ser a pessoa mais confiável para falar sobre "apreço", eu tenho aqui uma das coisas que mais admiro. Há vários personagens de animes que quis pôr aqui como uma lista de tipos de amizades para sentar e surtar horrores, mas achei que ficaria enorme a um nível absurdo. ~Então, optei por escolher: Me aprofundar em vários tópicos de coisas diferentes, ou esclarecer apenas um e infartar a vontade.

Escolhi a amizade de Josh e Tyler, não como um ship, mas como verdadeiros irmãos e amigos (e quem sabe um casal romântico, sei lá, neh, nunca se sabe ¬u¬ não to falando nada). Tyler é aquele tipo de pessoa piadista... mas são piadas debochadas que não precisa rir para acharem engraçado, simplesmente do nada você está rindo sobre ele ter dito que sua mãe o obrigava a comer bananas na maior cara de paisagem possível. 💢E quando você acha que não podia achar pessoa mais kawaii, você se debara com Josh Dun. O baterista alérgico a blusas (amém, Senhor), com a bundinha palpável ( ͡° ͜ʖ ͡°), pernas admiráveis, sorriso mais destruidor da fase do universo, gosta de gatinhos, Snap e o instrumento dele. E por fim, é melhor amigo de Tyler Joseph... MELHOR amigo... SÓ dele... NÃO O ROUBE DELE!!!

Enfim, quis mostrar, que apesar das brincadeiras que fazem sobre o próprio Ship, sabemos que o sentimento de amizade fala mais alto. Não importa quantas vezes imaginamos o lado malicioso, a 'inocente' e verdadeiro relacionamento que têm é encantador. O carinho, a peculiaridade são prova que amizade é maior que qualquer tipo de fanfic destruidora de inocência que vemos. Se você têm um amigo, talvez seja difícil chegar nele e ser um Joshler da vida, cheio de elogios e afetos. Mas talvez, encontramos nestas mesmas pessoas um refugiu do mundo e apoio, uma espécie de "família" de sangue diferente, podemos dizer. Que não precisa ser inconveniente para amar e dar valor a uma amizade ♥
(~gente to até chorando aqui ~)

Seção de Gifs ceduzãum, pq sou dessas :)
Imagem relacionada
Quando você é a única platéia para sua amiga
Quando você e sua amiga não querem estragar a chapinha
Quando você descobre que não vai ficar no mesmo vestuário que sua amiga
Quando você e sua amiga fazem cosplay de 'dono e cachorro'

Vlw Flw ✌ 💕

4 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu sei como é... Eu ando tão morta q da até desgosto '-' E n faço nada pra mudar isso pois ao meu ver, uma forma de mudar isso seria saindo de casa, passear... Mas como para todo sempre amém, n have money (choremos)
    ~Adianto o Boa Sorte, ma facul~
    ***FOB, FODA PAGARAI, CLIPE DOIDAUM, DORGAS ROXO E LHAMAS***
    "(e se já morreu, nóis revive e deixa-a como zumbi vagando por meio a hortinha de cebola)" - morri com hortinha de cebola, sério, achei fofo e engraçado pakas shaushuashaushaushuahsahs
    Ain, eu tbm ando numa falta de criatividade pra escrever posts, dai quando pinta uma ideia eu demoro mil anos pra finalizar, e acabo fazendo de qualquer jeito e.e
    Eu conheço Twenty One Pilots, mas só as músicas mais famosas - me sentindo poser ao falar isso, discurpa.
    "cosplay do Eminem dando uma de Bob Marley" meu dEus, muié, vai me fazer morrê de rir hj, é isso? shuahsuahsu MELHOR DEFINIÇÃO EVER!!!!!!!!!!!!!
    Ah, qualé, Esquadrão Suicida não foi totalmente ruim... Ficou pobre e sem Coringa, mas... É, foi ruim memo.
    Nossa, este post está sendo suculozamente suculento! Não sabia da origem de Blurryface, fiquei fascinada aqui *O*
    Ahn? Prisão? Tattoo onde? Não saber tocar guitarra? Tô bugano mas tô adorano
    Eu n consigo shippar os dois n '-' Acho q é pq ainda n sou fã, mas quem sabe em breve :3
    "O baterista alérgico a blusas (amém, Senhor), com a bundinha palpável ( ͡° ͜ʖ ͡°)" morta estou shaushaushaushaushu
    E no fim eu digo: MEU REKALKE POR UMA AMIZADE ASSIM SÓ N TA MAIOR Q A MINHA BAD NESTE MOMENTO
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oio oi~
      Eu também não vejo motivos para sair sem os tão sonhados e obstinadas moneys. Cara, parece que o mundo está entrando em desgraça, você paga uma continha ali,outra lai, no final, sobra nem dinheiro pro feijão ;~;
      Muito obg, eu começarei a labuta dia 2/08 :') a mão chega a dá uns coiso.
      hhaa, eu realmente ando com essa de inventar piadas internas xD Acho que aprendi a encher linguiça por isso; eu vou fazer um post sobre abobora, mas antes disso, na intro eu falo sobre minha vida. Quando vou notar, só falei da minha vida chata e esqueci do resto. Acabo ficando com preguiça de terminar taco qualquer coisa e tá bom¬u¬

      Ok, conhecer ou não, isso é irrelevante, só quis passar algum exemplo de amizade. VAI MENTIR QUE O TYLER ANDANDO DE BIKE NUM PARECIA O EMINEM???? kkk ainda que as musicas deles tem essa pegada reggie da vida t-t - Eu shippo a amizade deles. Acho que a palavra "shippar' é uma coisa muito diversificada pra mim. Quando eu shippo "joshler" me refiro a somente a amizade, pois é muito admirável. Vez ou outra vc decide ler umas fanfics pornozona, mas no geralzão, é bem amizade mesmo jhshsj
      Josh é pecado capital ¬u¬♥
      Espero um dia encontrar uma amizade assim, tão.. peculiar hahah

      -Eu até gostei de Esquadrão suicida. Mas pra mim foi MUITA propaganda pra POUCO conteúdo. Mano, só via a cara do Jered nos trailers, quando fui ver, cade o coringa??? Sem contar que achei muito mal interpretado a personagem do Chato, que não tinha NADA haver aquela dele ter mulher e filhos :/
      Os outros atores/personagens mal valorizados, como o Will que pra mim, é um ator de ponta e e só esteve lá pra dar uns tiros cá e outros lá. ;-;

      Mas enfim, bjs♥

      Excluir
  2. Olá (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ Turu bom xuxu?

    Poxa vida, nem me fale! Essa é a melhor rotina do que ficar saindo toda hora, é um saco, acredite. Mas enjoa um pouquinho, né? Ficar várias horas em frente á tela do computador, escrevendo coisas inúteis e nada mais.
    Aaah, 21 Pilotos são um amor! E essa amizade aí que dá pra shippar, hein? Impossível não shippar esses dois pombinhos, os dois combinam demaaaais! AAAAAAAAAA

    Sorry, eu não tenho muito o que comentar, sou lerda e além de tudo, uma distraída do caramba! Um dia você se acostuma xuxu~
    Adorei a publicação! Estou apaixonada pelo seu modo de escrever e por esse layout maravilhoso! <3

    Que as trevas esteja com você, sayonara!

    Tom de Inverno ~ | Tem resenha de otome game! Venha conferir! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIII!<3
      Pois é, as vezes eu não fico com um puta preguiça de levantar e ligar o pc, mas quando entro, fico com preguiça de desligar... Vai entender. Segunda começo minha rotina de pegar ônibus e trem então, posso reclamar? Não! ;-;
      Sim, 21p é um duo do coração, dá vontade de por num pote e sair correndo rumo a terra do nunca (┛◉Д◉)┛
      O templete tá bonitinho?! oh, obrigada♥
      Hhshshsh tudo bem, as vezes eu fico procurando linguiça pra enrolar, mas eu entendo, sua presença já é um presente pra mim v(=∩_∩=)フ

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz