28/03/2016

Favoritos do mês: Páscoa, sem ovo de Páscoa :'/


Uma imagem qualquer pois estou pelo telemóvel. 
Começo dizendo que esse ano começou de uma forma muito ruim. Não vou enche-los com meus esmorecimentos, afinal, o mundo está cheio disso; mas sabe como é,  blogue é para isso, querendo-nos ou não <3 e antecipando as notícias, eu estou pelo tablet (sim, tablet, porque isto aqui não é um celular, e nem se pudesse,  ele é realmente um poço minusculosidade).  Ora, Kedna, mas porque mesmo que a vossa omnipotencia está pelo telemóvel?  Gente, meu ano começou bonito o suficiente, para a USB deste maldito seja computador  dar um belo de um pau. Eu até que não estava tão triste assim, mas bateu uma saudade ardilosa do photoshop e demais coisas existentes nele. Como minha querida "Utopia" que estava terminando de jogar  ='( O caso foi, por motivos naturais de aqui em Sampa chover horrores, e outra, caiu um raio perto daqui de casa. Minha tia estava sentada na porta e quase morreu do core <3 com aquilo. Não desliguei o monitor no roteador e por isso fiquei sem PC e Internet (durante 1 semana). Ainda por cima, nossa TV de plasma que minha ame nem terminou de pagar foi-se junto!



Como já passou a Páscoa,  não tenho o por quê ficar falando sobre. Afinal, não entendo porque o coelho é símbolo da Páscoa,  já que o mesmo nem põe ovos. MAS, digo que eu não os ganhei (insira carinho de decepção aqui). Para falar a verdade nem ao menos senti que era Páscoa.  Está tudo tão caro, que me contento com um negritos de boas. ☆~☆ E aquele negócio de não comer carne vermelha... bem certamente que um bife não é vermelho depois de assado, então deixamos passar! 

NOW, vamos aos favoritos do mês de março. YES, apesar das ocorrências desnecessárias da vida, eu tenho coisas boas para contar>>★<<

MÚSICAS ETERNAMENTE SENSUAIS QUE NÃO CONSIGO PARA DE ESCUTAR. -Até perdi meu tempo precioso para upa-las ^-'

Avenger Sevenfold - Afterlife ::: Cara, que música,  que banda.  A7X é uma das minhas bandas favoritas em termos de metal. Têm uma ótima percussão na guitarra (Com aquele sensual do Bryan,  ô homi lindu). Sem contar que, o baterista (que Deus o tenha) não era um baterista. Era O baterista.  A única coisa que não consigo me conformar, é com a voz do Matt. Pelo amor de God, pare de falar pelo nariz. Os conheci a anos atrás, em fanfics yaoi (ah, não diga). Paixão a primeira fic♡

Skrillex - Scary monster and nice spriter EP ::: CARACA LEKE,  eu estou viciada nesta música. Já ouvi  ela umas 300 vezes,. Skrillex é demais, o que não tem de beleza, tem de talento (mentira, ele é sensual também). Não sei onde surge tanta criatividade para se criar essas batidas, batidas que não sejam monótonas,  como aqueles remix chatos que duram uma eternidade para começar.

MODO PREGUIÇA ATIVADO*


Now,  ocorrência que ocorreram neste... Não pera!

Todos aqui conhecem o caso da Lorena, certo?! Bem, Lorena é uma garotinha de 12 anos de idade que, em 2014 descobriu que estava com um câncer. Lorena tinha um tumor no cérebro o que a fez se preparar para uma cirurgia. Graças ao bom Deus,  ela está curada. Porém,  ainda faz quimioterapia para sua reabilitação,  tantos na fala e nos movimentos do corpo.

O sonho da menina era ser uma youtuber de sucesso e foi atrás de seu sonho. Seu irmão (ou irmã,  sorry,  não consegui identificar)  a ajudou a criar um canal chamado CarecaTV,  postou um vídeo falando sobre si mesma, e em menos de 1 SEMANA ela conseguiu alcançar 1 MILHÃO DE INSCRITOS *0* *0* A repercussão foi tão mega-super que Lorena foi parar no fantástico. 

A história de uma grande batalhadora criança em busca do sonho, que, o público da Internet conseguiu realizar tão rápido. 

Tudo lindo e maravilhoso. Até que, uma hora depois da entrevista no fantástico, seu canal foi hackeado por um filha da puta sem coração,  desgraçado,  fase de cavalo. Além de sumir com todos os 1k de inscritos, ele excluiu por completo seu canal. Fazendo os sonhos de uma crianças serem destruídos.  Aí eu te pergunto, até onde vai o coração humano? 

Se isso tivesse acontecido com Nando Moura, Cellbit, alanzoca,  Rato borrachudo, até teria seus motivos. Pois sabemos que são todos adultos, que tem seus inimigos, haters e afins, por dizerem algo que não agradou alguém, por inveja... Mas, estamos falando de uma criança.  O que uma criança que passou por todo o sofrimento tão nova tem feito para translúcidar o ódio e inveja num cara que provavelmente é um adulto? Que brincadeira é essa que agredido o sentimento de uma criança?  O que se passou pela cabeça de Lorena,  deviam ser coisas mais tristes... Não consigo imaginar um cara que chamamos de ser humano, fazendo isso. 

Me desculpem, mas se isso é ser humano, prefiro ser chamada de animal.

Bom, depois disso acontecer, CarecaTV criou outro canal, caso o outro não seja recuperado. Em menos de meia hora, 36 mil pessoas se inscreveram no novo na esperança de iluminar mais uma vez a alegria da menina. Hoje mesmo (lembrando que tudo nisso ocorreu ontem) já chegou a mais de 200 mil. E esperamos que o bandido seja descoberto,  e Lorena prossiga firme com seu sonho ♡♥♡

PARA QUEM QUER SE INSCREVER E AJUDÁ-LA, clique aqui e visite o canal CarecaTV.  Caso alguém saiba de algo sobre o hacker citado, os contatos estarão lá.

WTF BAGTAN? 

Se você é fã de kpop,  ama BTS e não é inscrito no canal WTF bagtan... cara, você está perdendo 50% da sua vida. Esse canal diva eternamente com paródias super engraçadas, e traduções de diálogos dos integrantes, dublado pelos próprios criadores do canal. Gente, não dá para explicar o nível de criatividade, apenas assistam:



Assista outro vídeo no canal delas, cara, é de morrer XD

☆★☆★☆☆☆☆☆★☆★☆☆★☆★☆♡☆☆

Participando dos desafios purpurado dos meus barracos, ganhei alguns prêmios;

WINTER AWARDS



PENSÃO KOI


Parabéns pra mim \o/ ~ Bem, agradeço pela boa avaliação da Bunny,  pois sei que sou muito organizada e perfect (humilde também^^) E também a Mitsu, apesar de saber que não fora ela quem avaliou afinal nem lembro mais como foi esse desafio, o L ganhou duas catigurias em ouro Inteligente e divo,  todos nós sabemos que ele é♡


Bem, espero não ter intervindo no sentimento de vocês pela formatação do posto ter saído uma bênção. Não tenho aviso prévio de quando eu terei meu computador de volta. Mas se caso demorar, eu tentarei continuar postando pelo tablet *,*
E sim, É MEGA DIFÍCIL POSTAR PELO TELEMÓVEL. Amo vos-me-ces! 

vlw flw♥

5 comentários:

  1. Olá!
    Senti uma saudadezinha de quanto eu era rockeirinha loka do tipo tudo preto kkkkkkk A7X era umas das minhas bandas favoritas, eu ainda tenho a camiseta kkkkkkkkk >< Hj em dia já n faz muito meu estilo ~Procurando alguém pra doar a camisa, pois está novinha!~

    Fiquei sabendo dessa Lorena ai, mas fiquei com medo de dar a minha opinião, pois n fui coma cara dela... Dai o povo ia me xingar T-T
    Fiquei surpresa com a noticia de que o canal dela foi hackeado...

    Parabéns pelos prêmios, bem merecidos U.U

    Nem me imagino sem Pc. Apesar de ficar muuito mais tempo no celular, uso o Pc para postar no Blog, pq mds do céu fazer isso pelo celular, eu n tenho paciência kkkkkkkk

    http://skull-minds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ♥ Sou novo por aqui, adorei seu blog. Conheci pela pensão Koi ~

    Eu tinha visto o vídeo da Lorena do CarecaTV, mas até então não sabia que o canal dela havia sido hackeado. Isso me deixou bem triste, como é que pode uma pessoa fazer isso com a coitadinha? Se isso for uma pessoa, prefiro ser chamado de animal também.

    Agora sobre as músicas, Skrillex é demais ♥ Nossa, altas emoções. As múscicas dele são demais, muito bom deitar na cama no escurinho do meu quarto, fechar os olhos e colocar meu headphone beeem alto e escutar skrillex <3

    ResponderExcluir
  3. oooi <3

    Não como cacau,porém meus parentes me deram ovos e tipo eu ganhei 6 e só 3 eram de chocolate branco :´)

    Mudando drasticamente de assunto,nós estamos usando o teu lay <333

    beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava preocupada com vc por não ter postado mais. Menina do céu, eu morro de medo de raios e trovões. Minha mãe já manda desligar tudo q tiver ligado e tirar da tomada. Já cansei de perder modens de internet por causa disso, por mantê-los ligados. Ainda bem q foram eles pq as outras coisas são bem mais caras.
    Avenger Sevenfold adoro tbm, só conheço algumas músicas, mas o som deles me deixa louca. *-*
    Eu vi o caso da Lorena tbm e acompanhei tudo. Esse povo n tem mesmo o q fazer né. Inveja por ela ter conseguido tantos inscritos em pouco tempo. Mas tbm, seria o sonho de muita gente. kkkkkk
    Espero que seu PC fiquei logo bom e vc possa postar por ele, pq sei o quanto faz falta e a diferença é enorme.
    Beijos. =]

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Você poderia ser postadora do meu blog?? gmail: caroline.pink.cute@gmail.com
    E quero dizer que eu amei a postagem viu minha flor? Bjss!!! ♥
    E quero u layout lindo!! Me fale como eu quero no Gmail!! Agradeço pela atenção!!!!!! E ah! Atenda o meu pedido porfavor!
    ♥waiting for you !

    Ass: Julie Caroline (Julie só please)

    ResponderExcluir

Tentei ser normal, mas não consegui, eu tenho que soltar a franga:

❀Faz o que tu quiser da vida nesse comentário;
❀BUT, tá ilicitamente proibido ofender outros leitores!
❀Se chegar dando a louca com eles, o pau vai comer. Eu manjo das artes dos paranauê ¬¬ #rimou
❀Divulgação eu aceito, nem precisa comentar nada do post. PORÉM, entrará para minha lista de "Trouxas" #ignorada ;D.
❀Se quiser descontar sua raiva com palavões sobre minha pessoa, vai em frente, mas não me responsabilizo pelo Jutsu Thug Life que receber :*

Design by Nigohyu