Novo Layout + Use o Antigo

03/07/2015


Hey, Galera! T^T Que saudades..... Nossa a quanto tempo, tipo eu dei um sumiço bem rápido, né?! ou não! Finalmente chegou as férias (Quero dizer, quase, pois na minha escola ainda vou sofrer até segunda ಥ_ಥ). Sem contar no tempo bunito que tá fazendo, friozinho gostoso; acompanhado de um sol desnecessariamente torrante!! Então vocês perceberam algo diferente no blog? Algo assim: Nossa, que diferente¬¬ Pois é eu mudei o layout do blog. Já estava enjoando aquele. Este eu fiz todo simples e ainda sim verde, pois eu realmente AMO verde. Ainda acompanhado de uma área acrescentada nos Gadgets: isso mesmo, Musica heeee ¨\o/¨ bate palma. Sempre que eu postar algo eu substituirei a musica do MEU MOMENTO♥ ──  e para deixa-los felizes, eu entrego-vos o layout antigo*-*


Para Não dar-te o trabalho de passar três horas selecionando o código, clique no ícone marrom no cando superior esquerdo da caixa de dialogo para seleciona-lo todo e copie.


AJUSTANDO MARCADORES

Adicione um Gadget de marcação e logo altere somente a opção de exibição para Cloud. (www)

MENU PARA CRÉDITOS *não retire-os
Adicione um Gardget HTML/JavaScript e cole:

<a class="MENUAMO" href="http://eli-my-paradise.blogspot.com.br/">♥</a>
<a class="MENUAMO" href="http://cherry-liah.blogspot.com.br/">♥</a>
<a class="MENUAMO" href="http://www.mundoblogger.com.br/">♥</a>
<a class="MENUAMO" href="http://webunny.blogspot.com.br/">♥</a>


MENU WELCOME
<center>
<a class="menupequeno" href="LINK">NOME</a>
<a class="menupequeno" href="LINK">NOME</a>
<a class="menupequeno" href="LINK">NOME</a>
<a class="menupequeno" href="LINK">NOME</a>
</center>

CAIXA DE PESQUISA
<center><form action="/search" method="get"><input type="text" name="q" value="Procure + Enter"/></form></center>
Bom, eu espero realmente que não levem a Preview à sério, pois eu acabei esquecendo de tirar um print antes de trocar o HTML (Tonha) Então depois de muito desespero eu acabei recuperando o modelo, mas o lay ficou bagunçado. Mas não se preocupem que o código para vcs já está certinho, só falta organizarem como e onde quiserem. Bjs♥

9 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Seja bem-vinda de volta!~ Você tem sorte, as minhas férias só começam na próxima sexta-feira :c Eu odeio frio, então estou sofrendo, principalmente porque preciso acordar cedo, e é horrível ter que levantar da cama nesse tempo.
    O layout novo está lindo, sério! Eu amei. O antigo também era/é muito fofo, uma pena que troquei o meu recentemente :c

    loves-ick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, frio é vida!\o/ Boa sorte na escola*-*
      obrigada pelo carinho ^^

      Excluir
  2. olá, tudo bom? vi que comentou no meu blog e aceito afiliação :3
    bjs
    http://extraterrestresnomundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tão simples esse layout. Delicado e... verde como sempre ¬¬
    Muito lindo! -Bjz♥
    Kawaii shõ

    ResponderExcluir
  4. Wow,mais que Blog perfeitinho!Adoro verde,praticamente verde e flores são os Backgrounds/estampas que mais gosto.
    Seu layout antigo era fofo,mas esse novo bem mais divoso (Não leve na ofensa e.e)
    Aceitaria afiliação?

    Café com Baunilha-Te espero lá!/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho. ♥
      Aceito afiliação sim!

      Excluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz