2.SÉRIES: Supernatural

11/04/2015


Konnichi wa, meus koishii's. Como Vocês estão, beleza? Então beleza! Bom, eu não tenho o que falar aqui, mas como já devo ter citado, eu nasci do útero da minha mãe, ou seja, sai zicada (nada a ver). Como foi a páscoa de vocês? A minha foi deliciosa. Ganhei dois ovos de páscoa e uma caixa de bombons. Não ligo para espinhas e acme, realmente não ligo¬¬ Vem a foto do meu ovo de pascoa (www). Ou o que sobrou dele. ENFIM, Havia prometido uma resenha da série Supernatural, e cá estou eu!

Para os cidadães perdidos na vida, eu postei no blog lá no século 15 falando sobre a série de Tv The Big Bang Theory (www), e acabei prometendo que iria falar sobre Supernatural, minha 2º serie favorita. E para não quebrar esta promessa milagrosa, vamos começar: *CONTEM SPOLER*



UM POUCO SOBRE: Basicamente a série baseia-se(??) nos irmãos Winchester, Dean e Sam. O que não me recordo muito bem é do primeiro episódio da 1ºTemp; mas sei que Sam e Dean se reencontram após anos separados. A dupla passa a viver suas vidas caçando monstros, vampiros, e essas coisas sobrenaturais (Daí vêem o nome¬¬) em seu Impala (o carro lá em cima). No começo, somente, dá um calafrio na espinha pelo fato de ter o gênero macabro. Mas me interessei muito após ver que os irmãos (além de muito lindos) são incrivelmente hilários. A série mexe muito com o lado familiar, emocional, psicológico talvez e adrenalístico. Nada de tiro, policia, FBI, carro pegando fogo, corpo decepado... mas um tando assustador. Afinal, é SOBRENATURAL!


PERSONAGENS (principais)

Dean Winchester é o irmão mais velho de Sam. O homem de olhos verdes, cabelos castanhos e um dos 7 pecados capitais tinha apenas 4 anos quando salvou o irmão de um incêndio anormal causado por um coisa ruim (cujo nome não quero citar). O coisa ruim acabou matando sua mãe, cena presenciada por Sam ainda bebê. Dean ajudava seu pai, John Winchester, a caçar monstros e coisas ruins, até ele sumir. Além de tudo ele faz de tudo para proteger Sam, tudo mesmo (sério, pense a coisa mais protetora do mundo), já cometeu sacrifícios para o bem estar do irmão; tudo por promessa do pai. ─ o que me faz desejar ser irmã dele^^─ Dean é mulherengo e o apesar de mais velho é o mais infantil. O que prova que idade não é documento, além disso, é medroso. Tens medo de armas, escuro, cães, cobras e alturas... nem parece que caça monstros.


Samuel (Sam) Winchester  o irmão mais novo de Dean. Sam é diferente de seu irmão mais velho, é sensível, racional, mais inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão, mas que assim como o irmão faria o impossível por ele (Xenti que coisa mais linda ç.ç). Ele é tão alto quanto o mais velho, e dificilmente é o causador dos problemas. Ele é o que conserta o prato quebrado. É apelidado de Sammy por algum motivo, mas não tolera que qualquer outra pessoa além de Dean o chame assim (Xenti que coisa mais linda ç.ç²), em um episódio um caçador chamado Gordon o chama de Sammy, e ele vira a macaca se irrita e diz: "Só Dean pode me chamar assim".♥♥ O deus grego é o mais carinhoso, corajoso e romântico; o oposto de clérigo Dean. #CasaComigo. Sam é responsável, sensato e pensa várias vezes antes de tomar decisões. #SamCasaComigo²


Castiel é simplesmente um anjo enviado por Deus na 3º temp. Apresenta-se como o anjo que salva Dean do submundo e acaba ajudando os irmãos no resto na série. Castiel é o ser mais frio que existe, não entende sarcasmo, não come, bebe ou dorme (afinal, é um anjo, dãhr!). Não sente dor, e nem pena. Não tem nenhuma malicia, MAS quando se está perto de Dean, o mundo se perde^^ #Zuando. Ele é outro lindo, e não deixa de ser engraçado. Diferente de Dean que cria suas piadas por vontade própria, Castiel é naturalmente engraçado. Não que esse seja o objetivo do personagem, mas só olhar para essa cara despreocupada que você ri (-q). Castiel, sendo um anjo, foram notados 16 poderes que capacita. #Emocionante!


Bobby Singer é um caçador, ou melhor, OUTRO caçador. Não tenho muito o que dizer dele, mas ele aparece logo no final da primeira temporada, então é da família(-q). Sim, eu acho ele um coroa muito lindo. PORQUE TODOS SÃO, ENTÃO XIU. É assim como um ajudante para Sam e Dean em suas caçadas, como também um pai nas horas vagas. Ele, por ser o mais velho, tem o papel de responsável. E lógico que rimos com ele também, há algumas situações nos capítulos que Bobby merece uma bater de pratos para algumas ironias. Não sei quantas vezes esse cara já morreu, mas quando ficava sabendo, meu coração saia pelo ouvido *sarcasmo*


O QUE NÃO GOSTO NA SÉRIE:
São poucas os motivos, mas exclusivamente pelos enredos que contem coisa que não são de Deus envolvidas. Como demônios, e tais coisas. Nunca me agradei desse tipo de filme ou série. Mas não deu para resistir, caso não tivesse essas coisas envolvidas em alguns capítulos, esta série estaria como primeira de minha lista.

Trailer da 1ª temporada (lembrando que são 10 Temp)

Olhando agora, vejo que escrevi muito, mas como eu adoro dar todos os detalhes, acaba saindo essa coisa gigante como você podem ver. Espero que tenham gostado, beijos e tchau. \o/

7 comentários:

  1. Essa série é muito boa <3 Vou ser sincera, comecei agora, mas já amo.

    ResponderExcluir
  2. Bom.eu morro de medo de coisas que se relacionam,com o tema terror,eu sou daquele tipo cagão,sabe?

    ~{Inverno de Setembro}~

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre via essa série na Wanner (é assim que se escreve? *Indo pro Google), mas nunca tive interesse de assistir porque confudia o nome com aquele filme "Sobrenatural Capítulo 2", e quando assisti eu passei um monte de dia sem dormir com medo de não acordar mais. Mas agora, eu vi que não era... MESMO ASSIM, é terror¬¬
    http://kawaii-sho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Yoo, estou beleza heueh "sai zicada'' kkkkkk
    Enfim, a muito tempo tenho tido vontade de assistir essa série, mas é aquilo de ''ah, depois'' e o depois nunca chega, mas quanto mais vejo falar sobre ela mais tenho vontade de assistir.
    Que coisa fofa esses dois, não tenho irmãos, mas se tivesse gostaria de ter uma relação de verdadeiros amigos com ele.
    Adorei o post ^^
    Kissus
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo fala bem dessa série, eu até tenho vontade de assisti mas não estou com saco p séries. Nem TVD tenho acompanhado mais. O que me chama atenção nesse ai são os boys. HAHAHA
    BEijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aê, eu assisto esta série, não perco nenhum episódio (metáfora, lógico que eu perco), está série é muito boa. Tbm não gosto quando falam de demônios e invocações, dá medo!

    Lembro-me de um episodio que os dois discutiram por causa de um bolo de dinheiro e começaram a se pegar no tapa kkk. E quando o Dean leva Castiel para um bar de prostituição?? Meu Deus!
    http://sound-of-anonymity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀Seu comentário será muito apreciado, se quiser pode colocar o link da sua página, site ou blog para eu visitar sem problema.

❀Qualquer forma de expressão é valida (pode usar palavrões) contanto que não ofenda ou pratique algum crime de ódio;

❀Evite Spam e seja feliz